Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impugnação ao Edital 07/2017 da FUMARC - SEE MG, para Ex. Senhores da FUMARC; Secretaria de Educação de Minas Gerais; Ministério Público de Minas Gerais

NomeComentário
Ana .Estou s palavras e anestesiada até hoje com esta prova e a maneira como foi administrada ,chocada
Nathália C.Na minha sala celulares apitaram várias vezes e nada foi feito. A prova começou com 30 minutos de atraso e nao prorrogaram por mais 30 minutos.
Elane r.Anulação do concurso
Gleusso M.Acho mais correto a repetição das provas.
Sarah .Falta de organização e desrespeito com todos que ali estavam com o mesmo objetivo.
késia M.Falta de respeito com o professor.
Sinvaldo A.Matemática
Rita .Falta de organização na banca é questões imensas , e gabaritos e provas vazadas em redes sociais.
Flávia x.Com tanta irregularidade, acredito que a prova deveria ser refeita
Camila P.Caso em que o celular da candidata da minha sala, não parava de tocar.
Evellin .Não tinha condições de resolver a prova em 4h, e houve muitas irregularidades.
Anísio F.Fico indignado com a falta de respeito por parte da FUMARC com os concorrente para este concurso público, espero que o mesmo seja cancelado pois alem do atraso, houve muita informação circulando sobre uso de celular durante a prova, envelope que chegaram abertos, além do absurdo de xerox para candidatos que não possuíam caderno de questões.Absurdo!
Vanuza G.Prova extremamante complexa
Joaquim V.A prova elaborada com textos imensos como por exemplo na área de Geografia, é impossível realizá-la no prazo de 4hs, além do conteúdo não ser coerente como do efital
ALDO .Prova ocorrida irregularmente na aplicação (defasamento de horário, vasamento da prova no período matutino para os candidatos do período vespertino).
luciana s.O concurso foi um desrespeito com a classe de professores.horário não respeitado. o pior :uma prova imensa em todas as disciplinas sem o tempo hábil para resolve-las com calma. alunos sem receber provas,provas xerocadas. gente usando celular na sala depois deste atraso absurdo.
ELISÂNGELA .Sinto-me prejudicada pelo atraso e pelo total despreparo dos aplicadores.
Karina S.Aceito que o Peti
Raquel .Que cancele todas as provas.
Miria P.Prova com questões muito extensa para o período de tempo.

Assinaram o abaixo-assinado
4.938 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado