Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Apoio aos Condutores de Ambulância do Brasil, para SIM ao PL 3829/2019

NomeComentário
JHONATTAN H.Apoio a causa
DENISE c.Apoio essa causa
Moacir .Eu apoio
LUIZ B.Estamos juntos nesta causa
Petrônio .Eu apoio com serteza
Claudia .É hora de respeitar e valorizar as categorias de trabalho essenciais na área da saúde, como são os condutores de ambulância.
josefernandescamargoÉ mais do justo
Karin .Eu apoio a petição publica dos condutores de Ambulância
Guilherme F.Direitos e deveres são iguais
Karoline S.Eu apoio essa petição.
Marcus .Eu apoio os condutores de ambulância
Vendelino .Eu sou a favor
JAMES S.Acho essência sermos tratados como agentes de saúde pois atuamos na área tanto quanto um enfermeiro ou técnico de enfermagem, Para qualquer serviço visando travar em ambulância é nescessário ter curso de aph , e veículo de emergência , pois o condutor socorrista é o mesmo que socorre, que protocola, que afere os Sinais, vitais que e imobiliza, e que dá o devido suporte básico de vida se isso não for saúde não sei oque é, na verdade é muita responsabilidade pra pouco reconhecimento.
Edivaldo C.4899977535
Caroline P.Apoio, todos os condutores com seus respectivos cursos e especializações e o profundo conhecimento em prática do APH, tem como prioridade e o dever de terem o reconhecimento de sua profissão.
ALYSON O.Eu apoio
Fabricio m.Reconhecimento pelo brilhante serviço
José N.Vamos assinar pessoal
Marcia S.São merecedores
Rafael .Eu apoio a regulamentação

Assinaram o abaixo-assinado
7.929 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado