Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planserv Saudável
, para Servidores Públicos do Estado da Bahia - Ativa, Aposentados e dependentes
Nome
Comentário
Edson .
0 planserv está mal principalmente no interior pagamos e ñ temos nada.
Clarice C.
Precisamos urgentemente atendimento médicos com várias especialidades e exames na Clínica Mais Saúde Cícero Dantas _Ba. Lá já atende Laboratório pelo PLANSERV. É só ampliar o atendimento. Esperamos!!!!!!
Reginaldo c.
Servidores públicos unidos pela saúde
Vanda .
Precisamos de melhoria do planserv, aumentar as cotas de consultas e exames.
Joalice .
A luta continua!
Popeya .
A qualidade do Planserv não é mais a mesma. Os profissionais que atendem pelo Plano e os servidores que são assistidos, precisam ser valorizados.
Maria P.
É muita dificuldade e burocracia para conseguir um atendimento médico pelo PLANSERV, qdo chega a resposta do agendamento, já fiz particular, porq a doença não espera, vez que no interior nem todas as clínicas ou consultórios não querem atender por falta de pagamento. Desde qdo é retirado do seu salário a cota de pagamento para tal, e não é repassado para as clínicas de convênio. Sair do interior para um agendamento em cidades maiores ou capital não compensa, desde qdo tem transporte e hotel. Caso não melhora no interior o atendimento, sou obrigada a desvincular do PLANSERV e vincular em um plano de saúde que sou bem atendida junto a minha família e próximo de casa.
Rosário S.
Melhoras urgente no nosso plano
Thaís .
.
Áquila S.
Um absurdo o que o Planserv tá fazendo com os usuários, uma falta de vergonha, uma humilhação, isso não podia tá acontecendo, um dos melhores planos de saúde deixando muito a desejar, queremos mudança já!
Dauberson m.
SOS planserv
Manoela B.
O Planserv é muito importante para os servidores, não pode ser sucateado. Mais respeito por favor!
Imeide S.
Por um Planserv Saudável!! Viva os servidores públicos da Bahia!!
Florisvaldo .
Boa tarde O que precisamos eh de mais atenção do Planserv qto a saúde do servidor público, as clínicas já não querem mais atender, onde vamos parar dessa forma? Está difícil principalmente nos interiores
Núbia S.
Contra as cotas, ...
Norberto N.
Os servidores públicos estaduais, exigem resolução e agilidade em relação ao nosso plano de saúde! Não tem inadimplentes, não deixamos dívidas!
Carla .
Infelizmente, cada dia que passa o planserv fica mais restrito aos atendimentos. Profissionais se descredenciando e dificuldade para marcar exames
PATRÍCIA .
Desejamos ser assistido pelo plano de qualidade
Fernanda M.
O Planserv esta pior q o SUS.
Rodrigo M.
RESPEITO aos SERVIDORES!
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
57
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.655
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados