Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRORROGAÇÃO DOS CONTRATOS DOS AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
, para ESCOLAS ESTADUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
Rian .
Muito legais já acostumei com elas e quero muito que elas fique
Patrícia .
Concordo
FERNANDA C.
Precisamos da prorrogação.
José M.
O principal fator que contribui para o emperramento e atrasos na consecução dos serviços e exatamente a descontinuidade dos funcionários já habituados às tarefas e rotinas, por outros sem conhecimento... tanto das rotinas a serem implementados como das anteriores que precisam de sequência dos apontamentos diários.
Fernanda Q.
Concordo plenamente.
Rafaela M.
PRORROGAÇÃO DOS CONTRATOS DOS AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
Dione .
Sou a favor da prorrogação dos contratos já estamos adaptados e necessários para manter a organização do jeito que está
CLEBER L.
Será muito bom
Lenilde .
Eles são necessários, devem ficar.
Luiz .
Esses contratos deveriam ser em Janeiro e não no decorrer do ano letivo, prejuízo enorme na administração escolar e pedagógica. Prorroguem estes contratos para o bom desempenho escolar com os nossos alunos.
Silvio
Sim deve continuar
Fabio .
Renovação
Silvia .
As senhoras que trabalham conosco na escola, são pessoas prestativas, carinhosas, eficientes e profissionais qualificadas. Fora que são extremamente responsáveis.
Leni M.
Devem continuar com certeza, o quadro de funcionários está desfalcado.
Katia .
Sim eles devem continuar, pois os agentes de organização escolar são fundamentais em todas as escolas.
José .
Os agentes de organização já estão treinados acho justo que continue
Fabiana .
Todas as Escolas operam com número reduzido de Agente de Organização Escolar e ao invés de contratarem mais ou efetivar os que estão, querem demitir e deixar as escolas mais defasadas ainda. Alunos aglomerados e sem a devida supervisão só trará mais problemas para a imagem da Rede Pública.
Alessandro S.
Deria sim intender o contráto pois até outros se encaixar na vaga demora , e pegar a confiança dos alunos
Erika F.
Mantém a prorrogação
María .
Devem prorrogar o contrato dos agentes
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.513
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados