Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Leonardo v.
Inaceitável, cai deixar cidades ilhadas por conta de tanta praça de pedágio, um abuso pra trabalhadores que frequenta essas estradas diariamente
Sueli .
Bom dia a todos, ótima iniciativa de Thais, seria bom fazer passeata toda região para acabar com esse absurdo . Conte comigo
Miguel .
Qual a necessidade disso? Só pra tirar dinheiro e dificultar nossas vidas? É sério isso?
Mairon O.
Total absurdo
Cid .
O atual governo do estado de SP. Só está ferrando a população, aumenta o ICMS de combustíveis. Privatizou a Sabesp e o valor da conta de água aumentou muito para o consumidor. Agora está planejando esse absurdo de privatizar rodovias na região do circuito das águas. Isso é uma péssima ideia para a população que necessita se locomover diariamente para outas cidades. Vamos nos unir e barrar essa ideia absurda.
Maísa V.
Frescura no cu cara
Bruna E.
Não aceito esse pedágio
Renato .
Sou contra
Cecília .
Já temos pedágio suficientes para pagar, e impostos que dão toda a arrecadação necessária para manter estradas, saúde, segurança, educação etc. Chega de cobrança. Por mais entrega de bons serviços ao povo, já que o eu pagamentos é muito suficiente.
Solange x.
Contra os Pedagios
Wagner .
Não aos pedágios do circuito das águas e baixa mogiana
Rafael c.
Fora pedsgina nossa região
KATIANE C.
Um absurdo o pedágio
Gabriela S.
Sou contra é um absurdo ter um pedágio a cada cidade, isso não existe em lugar nenhum e não faz sentido algum instalar no Circuito das Águas!
Reinaldo C.
Contra as praças de pedágio no circuito das águas , além dos argumentos já colocados há também o problema de segurança pois praças de pedágio a noite facilitam os assaltos como já visto em grandes rodovias , pois o policiamento é deficitário .
Ademir D.
Não construção de pedágio
Jonatas G.
Inadmissível, apenas isso.
Luciano .
Sou contra pedágios na região, vou ter que pagar p ir trabalhar e voltar e levar meu filhos na escola e buscar. Totalmente contra.
Maria .
Sou contra ,isso é um absurdo
Luiz P.
É um absurdo!!
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados