Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
MICAELY L.Se esses 5.000 fosse investido na saúde não seria dinheiro perdido
MAYCON C.Isso é uma vergonha, essas atitudes deve ser repudiada pela população, que os eleitores não esqueçam disso nas próximas eleições.
Lucas .Anulação auxílio saúde e alimentação
Marcos .Absurdo
Josiani .Anular essa imoralidade
Rosangela M.É um absurdo esse aumento de salário desses parasitas.
Maria S.acho injusto um aumento desse valor, enquanto a grande maioria de população não ganha nem metade disso para sustentar sua família, e é inadmissível que eles mesmo votem para isso
Vinicius M.É um tapa na cara do cidadão tangaraense, depositar um pingo de confiança nessa turma que pega na sua mão prega uma palavra de mudança e esperança, diz frases lindas escrita no livro mais antigo do mundo e vem fazer uma patifaria desta.. votação para aumentar o salario em 2 meses de trabalho? é isso ai mesmo que tangara necessita? salario defasado? defasado esta a nossa upa, os bairros cheio de buracos entre outras coisas mais.. bando de covarde sem compaixão com os que elegeram vocês.. se o valor remunerado da função que vocês almejaram estava ruim por que não fizeram outra coisa da vida? vergonha demais para tangará da serra. tudo minúsculo por que é o que vocês merecem.
IVANEIDE .Indignação
Germeson S.Descabível a tomada de decisão de todos os vereadores! Nenhum teve coerência!
MARLENE S.Anulação
liliane j.não é aceitável
Patricia .Absurdo auxílio Saúde e Alimentação para quem trabalha duas vezes por mês.
Laudilene r.Não podemos aceitar isso.
Djeini .Chega a ser ridículo isso. Saúde um caos, nem medicação na farmácia tem e querer auxílio de 5.000,00
Sidnei s.Não concordo.tendo. Vista que a renda média de um trabalhador que acorda sedo pega no passado e tira em torno de 2500.
Neiva .Falta de respeito com a população, o povo precisa de saude
Sonia .E desnecessário !já ganham um bom salário e muito bom .
Vani .Sou contra o aumento de salário dos vendedores
Andrea .Sou contra o aumento de salário dos vereadores

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado