Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anulação auxílio saúde e alimentação
, para Ministério público
Nome
Comentário
MICAELY L.
Se esses 5.000 fosse investido na saúde não seria dinheiro perdido
MAYCON C.
Isso é uma vergonha, essas atitudes deve ser repudiada pela população, que os eleitores não esqueçam disso nas próximas eleições.
Lucas .
Anulação auxílio saúde e alimentação
Marcos .
Absurdo
Josiani .
Anular essa imoralidade
Rosangela M.
É um absurdo esse aumento de salário desses parasitas.
Maria S.
acho injusto um aumento desse valor, enquanto a grande maioria de população não ganha nem metade disso para sustentar sua família, e é inadmissível que eles mesmo votem para isso
Vinicius M.
É um tapa na cara do cidadão tangaraense, depositar um pingo de confiança nessa turma que pega na sua mão prega uma palavra de mudança e esperança, diz frases lindas escrita no livro mais antigo do mundo e vem fazer uma patifaria desta.. votação para aumentar o salario em 2 meses de trabalho? é isso ai mesmo que tangara necessita? salario defasado? defasado esta a nossa upa, os bairros cheio de buracos entre outras coisas mais.. bando de covarde sem compaixão com os que elegeram vocês.. se o valor remunerado da função que vocês almejaram estava ruim por que não fizeram outra coisa da vida? vergonha demais para tangará da serra. tudo minúsculo por que é o que vocês merecem.
IVANEIDE .
Indignação
Germeson S.
Descabível a tomada de decisão de todos os vereadores! Nenhum teve coerência!
MARLENE S.
Anulação
liliane j.
não é aceitável
Patricia .
Absurdo auxílio Saúde e Alimentação para quem trabalha duas vezes por mês.
Laudilene r.
Não podemos aceitar isso.
Djeini .
Chega a ser ridículo isso. Saúde um caos, nem medicação na farmácia tem e querer auxílio de 5.000,00
Sidnei s.
Não concordo.tendo. Vista que a renda média de um trabalhador que acorda sedo pega no passado e tira em torno de 2500.
Neiva .
Falta de respeito com a população, o povo precisa de saude
Sonia .
E desnecessário !já ganham um bom salário e muito bom .
Vani .
Sou contra o aumento de salário dos vendedores
Andrea .
Sou contra o aumento de salário dos vereadores
anterior
1
...
20
21
22
23
Assinaram o abaixo-assinado
2.495
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados