Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Érica .
Escolas especializadas já!!
Claudiane .
Escolas especializadas para nossas crianças
Thiandra c.
Sou professora há 17 anos e sou a favor de escolas especializadas para o bem e evolução de todos os envolvidos.
Mirian .
Socorro, precisamos de escolas especializadas
Sinilda .
Escola especializada, é isso que a criança precisa de fato....
Patricia Q.
PRECISAMOS DE ESCOLA ESPECIALIZADA PÚBLICA PARA CRIANÇAS DO ESPECTRO AUTISTA
Maria .
Eu tbm concordo com escola especializada
Elinara .
Sou mãe atípica, minha filha ainda não frequenta a escola, mas do jeito que anda as coisas, não faço questão, todos os dias vejo os relatos de outras mães sofrendo com o sofrimento e a exclusão dos filhos nas escolas normais, sou a favor de escolas especializadas, só assim nossos filhos estarão em um ambiente acolhido e desenvolvendo e nós mães, estaremos tranquilas
Michelle .
Escolas especializadas já!
Darci M.
Como e gratificante poder contar com o apoio de todos os que assinar essa petição, que ela se expanda e possa conseguir esse objetivo.
May M.
Precisamos de escolas especializadas para desenvolver ao máximo o potencial de nossos filhos.
Vanuza .
.
Josiane .
Eu apoio a escola publica especializada
Ana C.
Sou professora e realmente isso é verdade. Trabalho em uma APAE e nosso trabalho realmente é de formiguinha, mas o ganho e a alegria deles por conseguir mesmo que pouco é enorme! Também trabalho na rede pública como Professora de Apoio Pedagógico, ano passado eu tinha 2 alunos, esse ano tenho 3 no Pré II e pode chegar a até 5 a qualquer momento! É urgente, é para ontem!
Elizângela .
Sim... Escola padrão nunca foi inclusão
Conceição M.
Escolas Especializadas Já! Essas crianças precisam!
Márcia F.
Por escolas especializadas em Santo André.
Joel .
Sou auxiliar educacional e só jogar crianças atípicas numa escola regular não é inclusão
Joyce v.
isso é o mínimo que nossas crianças merecem !
Marlon .
Apoio muito essa causa
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados