Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Ana A.Sou a favor da uemg
ROBERTA R.Viva a educação pública! Educação não é mercadoria, não é recurso! Educação é direito de todos! Educação é de responsabilidade do Estado!
Ricardi A.Fora Zema
Kátia .Pela manutenção da UEMG
patricia a.um total absurdo, esse zema é uma tragédia p Minas e para o Brasil
ELDER B.Universidade tem que ser pública
Ocimar A.O complô privatista não cessou desde o Collor. Acham que se gasta demais com a estrutura Pública e acham bom aumentar aumentar a.selic e os juros aos banqueiros...não é pra entender mesmo.
Leonardo M.Fora ZEMA!
Marina M.De acordo com a solicitação!
Margareth .A UEMG é pública. É Nossa!
Ana .Pela Universidade pública
Gustavo .Não pode ser vendida
Maria A.UEMG FICA
Suzan C.[email protected]
Adriano c.Ex aluno
Sandra .Faculdade pública não se vende eu protesto
Caio .Fascistas querendo tirar o que é do povo!
Daiana .FORA ZEMA!
Janaina .Pela sobrevivência da Escola de Design referência do Brasil! Não ao desmonte da educação pública e de qualidade! FORA ZEMAAA!!!
Mariana .UEMGFICA

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado