Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim da Máfia Azul e Pavilhão, para Ministério Público

NomeComentário
Renato G.Que eles fizeram foi uma vergonha, estragou nossa festa do tricampeonato osso tem que acabar
Cristiano O.O historico deles diz tudo, chega!
Michelle R.Pelo bem do futebol.
Gustavo M.Sou a favor da paz, e se para isso for ter que excluir as organizadas, que excluam Eu fui ao estádio e na saída quase apanhei dos policiais sem saber o porque que. Estava parecendo um clima de guerra.
Bruno S.Não tem outro jeito não
Thiago B.PARA OS ESTÁDIOS FICAREM MEHORES. FORA TORCIDA ORGANIZADA, VERGONHA MUNDIAL.
Henrique S.Sou a favor de torcer e estar com o time, independente do resultado e situação, brigas não resolvem nada, apenas atrasa nossa evolução.
Leandro M.Tem que acabar. Não vou ao estádio com medo das torcidas organizadas.
Italo J.Pelo fim de todas as organizadas. Para torcer pelo time do coração, não precisamos "organizar", e sim contribuir para a vitória do time.
Vitor R.Fim das desorganizadas .. bando de bandidos
Anderson ..
silvio .esta duas torcida estao brigando por causa da grana que rola
Mauro L.Essas torcidas causaram um prejuízo enorme ao Cruzeiro e a população de BH.
zacarias x.SOU PELO FIM DE TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS, SOU POLICIAL MILITAR APOSENTADO, JÁ TRABALHEI EM ESTÁDIO DE FUTEBOL, PORTANTO, SEI O QUE ESTOU FALANDO.
lucas f.Fora bandidagem.
Maria F.Pelo Fim da Máfia Azul e da Pavilhão
willian l.Pelo fim da máfia azul e pavilhão independente
wilson n.já não vejo vantagens para o cruzeiro esse tipo de torcida pois os danos causados ao clube e bem maior,que o torcedor vá ao estadio com a camisa do clube
Gustavo A.Chega de Violência
Marconi L.Já perdeu o objetivo para que realmente foram criada.

Assinaram o abaixo-assinado
11.602 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado