Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao PL proposto pela Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio!, para Presidência da República, Ministério da Educação, Câmara dos Deputados e Conselho Nacional de Educação

NomeComentário
Renata O.Sou contra Pl
Isabel .Total absurdo, não dá pra acreditar neste retrocesso na educação.
Larissa P.Sou contra a essa reforma dos ensinos médios
Leticia .A reforma que querem fazer no ensino médio está muito errada
Katiucia C.Essa reforma é um absurdo!
Samara M.Sou aluna de ensino médio, amo ed física e sou de humanas
Mariana M.Vamos lutar de todas as formas!
Neula N.De volta ao passado!?? Educação de qualidade p todos! Nos respeitem políticos sem educação!
Lilian S.Queremos professores formados
Yldemar S.Sou contra essa PEC
Adriana .NÃO, a esse projeto absurdo !
Miguel B.Vai melhorar o futuro das próximas gerações
Mozart M.Um absurdo sem tamanho, querem transformar nossos jovens em seres sem consciência.
Manoel S.É insano
Ana M.Uma reforma deste nível precisa ser amplamente discutida, envolve a vida de milhares de brasileiros. Um retrocesso na cidadania
Eliana C.Sou contra a essa reforma do ensino médio.
Professora E.Digo NÃO a PL proposto pela Comissão
Gleyde S.Um absurdo
marciaCretinismo puro
Ajalmar S.Absurdo. Retorno ao século XIX

Assinaram o abaixo-assinado
13.481 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado