Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto de Apoio a Dilma Rousseff, para Comunidade acadêmica

NomeComentário
Márcia S.Voto na Dilma por ter feito tudo para ajudar os que realmente precisam ser ajudados e vai continuar a ajudar. A maioria das pessoas que odeiam o PT, odeiam porque o PT ESTÁ AJUDANDO O POBRE. Para eles pobre não tem que se ajudado, tem que continuar pobre. São os mesmos que escravizaram e achavam normal manter a escravidão, É muito triste .Por isso eu voto DILMA
Salvieno M.O Brasil em nossas mãos......
Felipe O.Dilma muda mais!!! Me representa nesta eleição!!!!
PEDRO O.Quem foi vítima do Aécio na educação mineira é Dilma 100%. Onde quer que seja
vlamir o.tenho 56 anos e tenho medo do passado que eu vivi.
Eduardo P.Apoio ao PT
Paulo I.A Candidata mais preparada para para governar o Brasil
Rosana M.de acordo
jose m.A evidente melhora do povo brasileiro me levam a apoir DILMA|.
Lucas S.pelos avanços nos campos da cultura, por um pensamento mais aberto no PT.
vicentina S.Tem muitas coisas que não concordo no trabalho que a presidenta vem fazendo,tbém sinto envergonhada com alguns membros do PT. mas não posso ser ingenua a ponto de não perceber as mudanças sociais que foram realizadas.
Samuel C.Somos todos Dilma, 13, contra o atraso.
Graça P.Apoiado!
Maria M.Pela reeleição de Dilma Roussef.
Luisa L.desejo assinar o Manifesto de apoio a Dilma.
Denise A.Acredito no projeto de Dilma para o Brasil.
ROBSON S.Vamos juntos, unidos venceremos as eleições!
Ana C.Eu apoio a Dilma pela instalação do processo de inclusão social no país. No entanto, precisamos no próximo governo de maior "escuta" dos militantes do PT que fazem as coisas acontecer no cotidiano das práticas de saúde e educação.
Maggie B.Nos últimos 100 anos, ou seja; des que se instalou a república, é a primeira vez que neste país redistribuiu-se a renda, justamente pelo governo Lula e da valente companheira Dilma.
Ricardo T.Dilma 13 para mudar mais e melhor!!! Nada de playboy no comando de brasileiros!!!

Assinaram o abaixo-assinado
14.387 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado