Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia, para Câmara municipal de Atibaia

NomeComentário
adriana s.não concordo com o aumento
Mirian O.Eu sou totalmente , contra esse aumento salarial.Sem mais!
Silvio J.Isso é um absurdo
jonas j.não concordo com o aumento
Flavia .Isso é uma vergonha
Heloisa K.Não podemos deixar essa palhaçada continuar.
Flávia M.Temos que parar com esse abuso.
Osmar R.Vergonhoso!
José f.Com 60 anos de Atibaia,muito cansado dos desmandos neste país q poderia ser um a potência no mundo
Marta G.Sou a favor da peticao contra o aumento dos salarios dos vereadores e prefeito de atibaia.
Liliane .Sem comentários... Se não eu mando irem tomar......
Daise .Espero Que muitos assinem pra acabar com essa putaria
Daniela S.Representantes público deveria é ganhar um salario minimo .
Anderson .Sou contra o aumento
RUA P.Lamentável decisão total falta de coerencia
José .Quem precisa de aumento salarial é o trabalhador.
Claudia S.Absurdo esse aumento abusivo
Elisabete N.Estes caras ao invés de trabalhar para melhorar a vida da população, trabalham para melhorar a deles Ridiculo
Elian S.Absurdo o que esses sem caráter estão fazendo, em plena crise, pais de família desempregados, falta saúde, educação e eles só vêem o próprio umbigo. Claro né R$6.500,00 é mto pouco para um vereador que entra às 9hs no serviço. E nós que acordamos as 4hs da manhã e uns que ganham apenas um salário mínimo e tem que pagar aluguel, água, luz às vezes mal deve sobrar para o supermercado. Vergonha! HIPÓCRITAS!
Maria .Vamos abaixar

Assinaram o abaixo-assinado
4.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado