Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Lieny r.Deixou a desejar.
Jose M.Absurdo
Nilson .Eu apoio a saida desse governo incopetente da nossa querida cidade manaus
David S.Esse governador e o pior da história d amazonas oor isso eu so a farvor
Mayara p.Nao está fazendo um bom trabalho.
Salomao .Pelo um Amazonas melhor
Soraya s.É um absurdo essa indenização.
Cristina .Assino com o maior prazer, por que acho um absurdo a família de uns malditos psicopatas vagabundos odiosos ter direito a receber indenização e as famílias de todos os trabalhadores que morrem na mão desses malditos não recebem nada. Nem meus pêsames.
Maria .Sem comentários!!!
Jaqueline D.#FORAMELO
francisco o.O governo que ai esta tem se mostrado incapas e faz pouco caso quanto a segurança no Estado
Geliane R.É uma vergonha pagar indenização a família dor presos. É E as famílias das vítimas mortas por estes malditos???
Marcelo V.Morra soros, nao vai destruir o mundo sem suas fantoches
Regina S.Fora Melo
Hudson F.Chega de safadeza Meu Amazonas merece coisa melhor!!!!
Neyde B.Novas Eleições Já
Joabe S.votei por uma mudança para melhor, infelizmente fomos e estamos sendo traído pelo nosso governador, ops nosso governador? não, nosso algoz,
João O.Temos que tirar todos os políticos bandidos do poder, aí sim, o Brasil será uma feliz nação.
Suely v.Fora melo vc banguncou o nosso estado
Maira R.Não concordo com esse absurdo!!

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado