Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA
, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS
Nome
Comentário
Lieny r.
Deixou a desejar.
Jose M.
Absurdo
Nilson .
Eu apoio a saida desse governo incopetente da nossa querida cidade manaus
David S.
Esse governador e o pior da história d amazonas oor isso eu so a farvor
Mayara p.
Nao está fazendo um bom trabalho.
Salomao .
Pelo um Amazonas melhor
Soraya s.
É um absurdo essa indenização.
Cristina .
Assino com o maior prazer, por que acho um absurdo a família de uns malditos psicopatas vagabundos odiosos ter direito a receber indenização e as famílias de todos os trabalhadores que morrem na mão desses malditos não recebem nada. Nem meus pêsames.
Maria .
Sem comentários!!!
Jaqueline D.
#FORAMELO
francisco o.
O governo que ai esta tem se mostrado incapas e faz pouco caso quanto a segurança no Estado
Geliane R.
É uma vergonha pagar indenização a família dor presos. É E as famílias das vítimas mortas por estes malditos???
Marcelo V.
Morra soros, nao vai destruir o mundo sem suas fantoches
Regina S.
Fora Melo
Hudson F.
Chega de safadeza Meu Amazonas merece coisa melhor!!!!
Neyde B.
Novas Eleições Já
Joabe S.
votei por uma mudança para melhor, infelizmente fomos e estamos sendo traído pelo nosso governador, ops nosso governador? não, nosso algoz,
João O.
Temos que tirar todos os políticos bandidos do poder, aí sim, o Brasil será uma feliz nação.
Suely v.
Fora melo vc banguncou o nosso estado
Maira R.
Não concordo com esse absurdo!!
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.621
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados