Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Fim das Puxadas
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Ana B.
O que pretendem?Tornar Pomerode/SC a vergonha do nosso pais?
Silvana A.
Acho um absurdo esta prática e qualquer outra que faça um animal sofrer.Por favor vamos dar um fim nisso já é hora...
Ana f.
que acabem com essa maldade.
LUCIANA S.
Barbárie contra animais.
Sara S.
isto é uma crueldade. um absurdo!!!
eva r.
pelo amor de Deus juíses e promotores peço a vossa exelência que proiba e de pena máxima para essa crueldade
Jane .
Por favor, se coloquem no lugar daqueles que sofrem e veja o que vai sentir!!!!!
Carlos C.
Prefeito, substitua os cavalos por voce mesmo, seus familiares e seus assessores. Deixe os cavalos em paz!
Eduardo F.
Não podemos mais tolerar o abuso ao animal
NATALIA C.
QUERROO
simone p.
absurdo e cruel
Thassya .
Os animais merecem amor e viver em paz!!!
claudette .
todo abuso e crueldade contra os animais é crime! devemos parar com isso ja!
adriana m.
pelo amor de deus...cadê o respeito pelos animais?? está mais do que na hora de acabar com os maus tratos em animais.
DÉBORA N.
Vamos acabar com este ato absurdo cruel. Mostrem que a cidade tem gente consciente e responsavel na esfera pública e na sociedade!!
FABIOLA M.
Fica aqui meu repudio em relação ao tratamento dado a esses animais. Pessoas capazes de fazer tão crueldade deveria receber tão qual tratamento. Só assim saberia a dor de sentir tamanha humilhação, crueldade e desrespeito.
Aldaléa T.
É uma crueldade, aos animais não é dado opção. Todo animal não tem proprietário, ele é apenas uma concessão de guarda do Estado. Logo os animais podem por força da lei serem recolhidos de seus "donos" e dado a outro para terem mais digna.
Geriane F.
É uma vergonha que em pleno seculo XXI, esse tipo de crueldade seja considerado esporte, e pior ainda, cade o poder publico que não toma conhecimento e nenhuma providencia para punir esses agressores, espero que a revolta popular adiante de alguma coisa que a estamos cansados de falar-mos e não ser-mos ouvidos.
suelialcaraz
me lembrarei do partido na hora de votar..hum!!
Natércia R.
Concordo com o fim desse tipo de mau-trato.
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
90
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.545
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados