Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento da passagem de ônibus para R$3 e a favor da execução (urgente!) de medidas em prol da melhora do transporte público na cidade de São Paulo, para À Prefeitura de São Paulo, Câmara Municipal de São Paulo e Secretarias responsáveis

NomeComentário
LEONARDO F.Aumento vergonhoso...
Nayara L.é isso ai , galera , ninguém merece passar a humilhação , que é o transporte público, chega de pagar caro pelo desconforto.
Jonas G.Absurdo!
ANA S.Isso é uma vergonha, porque não equilibra os cofres publico?
rafael p.assino e aprovo a ideia do abaixo assinado
Fabíola D.O nosso dinheiro precisa ser utilizado na conservação das ruas, dinheiro que até hoje não foi usado c/ essa finalidade.
Antonio.donizeti M.o prefeito aceita este almento porque ele nao anda de onibus e quem paga sa despesas dele somos nos.
Rubia C.absurdo o valor dos onibus.
PAULO S.NADA COM UMA ELEIÇÃO APÓS A OUTRA. NÓS DAREMOS O TROCO, SR. KASSAB.
allene s.é um abuso o aumento das passagens, se não temos conforto, sempre pego o onibus pra trabalhar cheio e pra voltar a mesma coisa.
Paula R.Qualidade do transporte coletivo é a solução para o problema do transito de SP!!!
Nayara P.É totalmente rediculo o aumento da taxa de ônibus, o transporte nunca melhora, muito pelo contrario, piora a cada dia sem contar a educação dos motoristas.É ridiculo isso.
robson j.sou contra a mais um abuso da prefeitura onde aumentou o iptu, ipva e onibus muito aima da inflação devemos abrir uma ação coletiva contra todos estes aumentos.
Clovis F.Alega-se que o aumento será investido totalmente no melhoramento do transporte de massa. Os impostos pagos já não são para isto?
Kleber F.Quero ver o Kassab e todos o veresadores e secretários andando da casa deles até o local de trabalho de ônibus, trem e metrô. Ou que pelo menos eles abrissem mão do auxílio gasolina.
Átila P. È absurdo e criminoso esse aumento, devido as condições finaceiras reais da Grande maioria da População.
Rita D.Transporte de qualidade
Cristiane L.Absurdo, abusivo, inadmissível!!!!!!
gilson p.vergonha
Rodrigo M.Usurpar é preciso no País das Maravilhas, portanto, pode até continuar os abusos, mas deixo aqui a minha oposição a mais esta de tantas falcatruas imorais e injustificáveis.

Assinaram o abaixo-assinado
10.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado