Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
Weslen S.Motor com vazamento, foi para Honda por duas vezes e agora com 30.000Km cabeçote trincado e motor continua vazando.
Junior V.cabeçote trincado ano e mod 14/14, ainda existe.
Anderson C.Minha. XRE com 12.500 km trincou o cabeçote.
Fabiano R.Estou com problema na trinca do cabeçote de uma CB 300 2010 e após várias pesquisas em mecânicas e sites fui informado que o problema é de fábrica.
Leandro N.problema no cabeçote
Leandro M.Vazamento de oléo, vazamento de compressão, e trico na vela. Resumindo o mesmo de sempre que acontece com todos.
David .Não presta o motor da XRE , cabeçote trincado
jose a.pegei uma xre não fazem 2 anos a moto é linda bom torque, conforto mais de motor é uma porcaria, ja fiz de tudo que se possa fazer nela troca de pastilhas, troca de placa de partida, filtro de ar, e por ultimo oque vimos ? problema no cabeçote, essa moto deveria ser retirada para recall muito prejuizo para os consumidores para uma moto cara. não compro mais honda e tbm não dou meu fedback moto mal planejada e peças caras. ABSURDO !!!!
Willien P.Cabeçote trincado com 25.900km
Rociel b.Tenho xre300 2011 com 16.000km vazamento pela tampa do cabeçote
Ricardo N.Cabeçote da XRE 300 - Erro de projeto grotesco.
Fábio A. Tenho uma CB 300 Ano 2010 senti dificuldade de ligar a moto na primeira partida fui até uma oficina pedir a troca da vela e o mecânico me avisou que esse problema era cabeçote falei pra ele como sabia ele falou teremos que esperar ela esfriar para verificar mais todos que vão até ele chega nesta inocência que uma vela poderia resolver o problema. Ao retirar a vela e tampa de valvula veio a certeza o cabeçote está trincado o problema nesta situação e que para resolver o problema se gasta um dinheiro absurdo para quebrar novamente e sempre que tive moto troquei a minha usada por outra nova e esse modelo que está em descrédito no mercado de motos usadas pensei que a minha valeria pelo menos uns R$ 7.000,00 se eu gastar os R$ 2.500,00 para o conserto corro o risco de não conseguir nem R$ 1.000,00 pela venda da moto isso é justo.
José J.Cabeçote trincado com 12.00km.
ALEXSANDRO S.A MINHA XRE300 TAMBÉM COM CABEÇOTE TRINCADO E PRA COMPLETAR PIFOU A BOMBA DE GASOLINA. MUITO RECEPCIONADO
Alan M.troca do cabeçote.
Leandro S.XRE 2010, CABEÇOTE TRINCADO, TOTALMENTE DECEPCIONADO COM A HONDA.
Thiago F.tenho uma xre 2011 no começo n parava ligada em baixa rotação, agora nem liga mais, moto linda porém com um motor fraco que trinca atoa!!!
Adriano d.Ola amigos motociclista não sou proprietário das motocicleta XRE 300 e CB300R mas sou mecânico de motocicletas as mais de 12 anos e venho dar meu apoio aos proprietário dessas motocicletas ,porque ninguém melhor do que eu para confirmar o relato feito pelo nossos amigos , eu mesmos me deparo todo os dias com esses problemas só na oficina que trabalho já fiz a troca de mais de 15 cabeçotes com trincas fora outros vários que foram necessário fazer o ajuste das válvulas precocemente , enfim fica aqui meu apoio a esses clientes que estão sendo prejudicados com esses problemas nas suas motocicletas inclusive correndo riscos como já foi o casso de clientes que tiveram a vela de ignição arremessada do cabeçote, enquanto isso a Honda fica se preocupando em denunciar sites e blogs que falam mau dela e que publicam seus catalogo e manuais ao publico enfim tenho muito mais o que falar mas aqui não vem ao caso fica pra uma próxima . obrigado
FRANCISCO P.Comprei xre com 4mil KM trincou cabeçote com 47mil KM EM 2012 conserto R$800,00 e trincou novamente agora AGO/16 so o cabeçote novo vela fina em torno de MIL REAIS, NÃO QUERO MAIS HONDA.
Gilmar S.Minha CB 300R é 2009/2010. Peguei a moto em 2012 com 3.254 km e hoje está com uns 50.300 km. Com quase 4 anos com a moto agora me aparece este problemão. Fiz o orçamento na concessionária Honda que sempre fiz todas revisões e outros serviços e o preço estimado é de 1.960,00 Reais. Focou muito chateado porque além do mecânico nunca ter me orientado a fazer pastilhamento, a Honda venda o cabeçote por um preço absurdo. É um absurdo e nenhuma autoridade governamental ostenta pra isto. No Brasil o empresário fauno que quer, Elsa o cliente e nada acontece. Està empresa Honda não tem nenhum pingo de respeito com o cliente brasileiro, ppois já tirou de linha ou do mercado a Strada 200, a Twister e agora retornou mas tirou a minha 300. Desvalorizou a minha moto e nem satisfação me deu. Agora pra minha moto não ficar morrendo a tido instante e colocando a minha vida em risco, vou ter que pagar 1.960,00 Reais.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado