Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o aumento do salário dos vereadores de Fortaleza em 60% e número de vagas de 41 para 43 para 2013, para Vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza

NomeComentário
Karine S.Isso é mais um grande absurdo!!
antonia b.seria melhor eles votarem esse aumento para os professores e nos trabalhadores em geral.
John C.Agora me diz, a favor da educação e saúde, tem aumento e melhoria?
cassio l.Isso é uma vergonha!!!
Gessiram S.Uma vergonha. Enquanto o país sofre com a precariedade da educação e da saúde esses mercenários egoístas só pessam em si!
MARCIO S.Vamos deixar de ser otários povo brasileiro. Vamos PARAR de GRITAR GOOOOOOOOOOLLLL!
MARIA F.Deve-se pagar bem a quem trabalha, não quem engana o povo.
Ana S.Isso é um absurdo, pois estamos precisando de melhorias para saúde e educação não temos. Isso não pode acontecer.
Alonso C.Para a educação e a saúde o Brasil não tem dinheiro...
Fabio A.Isso é uma vergonha, professores pedir aumento dizer q ñ tem dinheiro mais pra eles tem ..... VERGONHA.
.Isso É Um Absudo , Sou Contra A Essa Palhaçada .
Juan M.até quando vai ficar nesse "aumenta-aumenta" salarial?!
Lindomar o.Não têm como, isso e um ensulto.
Priscilla M.Vergonha
marcos a.acho um absurdo isso, porque não almenta o salario do pai de família, ou pega esse dinheiro e investe em educação, saúde que e precária no brasil, vergonha nacional.
Thayná A.Podemos resumir esse aumento em uma palavra: ABSURDO !
iara r.digamos não à essa vergonha!!!! NÃO AO AUMENTO DE SALÁRIO DESSES QUE AO INVÉS DE AJUDAR A POPULAÇÃO FAZEM EXATAMENTE O INVERSO!!!!!
MARCIO S.Isso é vergonha para nosso país, não podemos mais aceitar que eles brinquem com o nosso dinheiro , não quero que isso se espalhe pelo nosso país, salário minimo para os políticos!
SABRINA S.Esse aumento é um absurdo, um abuso!
Sammy O.é um absurdo o pôvo com o mínimo que é mínimo e eles com mais de 15.000

Assinaram o abaixo-assinado
8.755 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado