Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Carlos R.Nunca confiei.
FABRÍCIO J.Acho que a contagem de votos deu errado.
Ivan J.Forças Armadas nas eleições
Simone C.Peço ajuda as forças armadas com às urnas eletrônicas
Josué .Algumas pessoas votaram em Jair Bolsonaro mais não apareceu a imagem dele nas urnas
João j.Não confio nas urnas.
Jessica S.Queremos que as urnas sejam fiscalizadas pelas forças armadas
Marilda .Intervenção militar já cara as urnas eletrônicas
Adylson .Nosso país precisa de mais transparência em tudo, desejo auditoria nas urnas que deram problema no domingo.
Junia s.Não queremos fraude!
EDIMARA S.Forças armadas já. Chega de palhaçada
Marilia r.Sou a favor da fiscalização das urnas pelo exército
Manoel F.Auditoria nas urnas já!
Zaqueu o.Urgente, precisamos assegurar a verdadeira democracia no país
Cibele .Como cidadã exijo meus direitos
GILMARQUE O.Eleições limpas e sem fraude
Ana O.Quero fiscalização nas eleições ,sem fraudes
Vidal D.Sim, deve ter auditoria.
Marcelo G.Infelizmente nao da pra confiar nas urnas eletronicas se é pra ser democeacia tem q funcionar direito pra todos prq vetatam o voto impresso?
Izabel .Queremos as forças armadas fiscalizando as eleições pasta Presidente da República, evitando as fraudes para que seja um pleito justo.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado