Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcelo B.As forças armadas tem fiscalizar para acabar com essa fraude!
Daniel M.Não queremos fraude nesse segundo turno
Maria .Quero fiscalização da Polícia Militar nas urnas.
Rulhiam .Os brasileiros quer um basta em toda forma de corrupção principalmente em se tratando das urnas.
Luiz G.Desejo que as Forças Armadas façam a fiscalização das eleições.
aline e.Nosso povo precisa de ajuda
Murilo .Sim devemos fiscalizar para não haver fraudes
Roger .A favor
Fernando A.Democracia
Geovane F.Precisamos sim de fiscalização
Leila P.as eleiçoes este ano esta sendo terrivel fraudarao as urnas nao podemos votar no nosso candidato e ninguem faz nada que pais e esse nos ajude pelo amor de Deus
Franklin M.Preciso ter segurança que tudo ocorra corretamente
WALBER J.Desejo que as forças armadas fiscalizem às urnas eletrônicas na eleição do dia 28/10/2018
Danilo .Pelo fim das fraudes nas eleições
Maria A.Assino está petição, porque acredito nas forças armadas para fazer a fiscalização das urnas eletrônicas.Nao podemos confiar no TSE.
Ana a.Queremos transparencia
Antonio M.Infelizmente não dá pra confiar no SISTEMA CORRUPTO que temos implantado no país.
José P.Eu apoio esta petição para que tenhamos uma democracia confiável.
tiago .Exercito nas ruas
Robson M.#B17 Já com o exército para fiscalizar..

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado