Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Denise T.Não a fusão dos Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente, são divergentes os interesses
Cyntia L.Por favor.
Sandra A.Vamos lutar pelo nosso meio ambiente
Lucas S.sou contra
Suelle .Não concordo com a proposta do ministério sobre a fusão do meio ambiente com o ministério da agricultura
Diego C.Por um lugar aonde os valores da vida façam algum sentido!
Gerson C.Não a união do Ministério da Agricultura e do Meio Ambiente! #EleNão
Lillian L.Seria melhor se a fusão fosse entre Ministério do Ambiente e Ministério do Turismo.
Yago M.É o mesmo que fundir o Ministério da Raposa com o Ministério do Galinheiro.
FRANCISCA M.isso é um absurdo, pois o que mais contribui para o exterminio da fauna e flora é justamente as grandes queimadas e desmatamentos para a agricultura e agropecuaria,,,
Kauany a.#govegan
Giovanna B.Sou contra a unificação desses dois ministérios !
Jessica R.#ficamma
Ana .Não a fusão
Brenda .Apoio a assinatura
Jeferson .Não concordo.
Antonio F.Sabemos que a agricultura e o meio ambiente geralmente são oposições e como será um ministério fundido? Defenderá apenas o ambiente ou apenas a agricultura?
PATRICIA O.Não podemos misturar interesses dos agricultores com o meio ambiente.
Gustavo R.Nossa Biodiversidade não pode sofres com tamanho descaso!
Ariane M.Sou totalmente contra a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado