Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
José O.Sim tem que ser pelo exército porque nos temos o direito de votar eu fui uns dos brasileiros que não completou a votação na hora que clicava 17 ficava preto finalizava que raiva
Rita C.Com certeza algo estranho aconteceu no primeiro turno. Vigiai!!!!!!
aloisio t.Vamos juntos acabar com essa corropçao.
Rinaldo O.Que as forças armadas fiscalizem às urnas eletrônicas
Flávia .Sejamos justo com o povo
Josimar S.Realmente precisamos tirar essa dúvida.....
Vanielle F.Na minha região no RJ tivemos muitas reclamações de fraudes
Maximo F.Não acredito em urna eletrônica, por isso assinei esta petição, as urnas devem ser fiscalizadas por gente competente conhecedor de informática.
Rogério V.Fora PT
KENEDY M.Forças armadas no 2 º turno
Andrêssa M.Eu quero que as urnas eletrônicas sejam fiscalizadas pelas forças armadas no 2º turno
Andre e.Concordo
Pablo s.Covardia com o Brasil
Ricardo B.Justiça acima de tudo
Jeani S.Exército pra cuidar das urnas eletrônicas
C f.Apoio totalmente a fiscalização das urnas Chega de fraude
Eduardo G.Precisamos das Forças Armadas na fiscalização das urnas em todas eleições, principalmente nas próximas eleições presidenciais de 28/10/2018.
William .As urnas brasileiras sao um flaudi
Iza R.Fiscalização das urnas pelo exército no segundo turno!
Felisberto F.É bom evitar fraude

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado