Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
FABIO R.Fiscalização das urnas já!!!
José Z.Quero um BRASIL com mais seriedade e dignidade.
Isis M.Achou muito importantes a fiscalização!
NILSON R.Quero Lesura na apuração dos votos para presidente!
Marcos L.Estamos sendo roubado. Urnas todas com fraudes Ass. MARCOS
Ivone S.Que faça valer os nossos direitos.
Ademir B.Eu sou a favor da petição
ELIAS L.Chega de falcatrua.
marcos m.concordo sim, urna e fraude
Apoliana S.O Brasil não pode ficar à mercê dessa política suja e fatura,nojenta e fraudulenta. Necessitamos de uma fiscalização no dia da eleição. Já não basta ter um canditado como o do PT ainda vão fraudar os voto?
PABLO R.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Israel .Para que a eleição seja confiável
Gilberto .Sou a favor da fiscalização.
Carlos .Sem fraldas nas urnas
Gabriel .Chega de sermos roubados,chega de fraude. Queremos fiscalização das forças armadas já
Lucia .Senhores , não podemos deixar a democracia no lixo , temos que contar com a colaboração das forças armadas para que tudp ocorra bem no segundo turno ! Vamos a luta Brasil
lourdes u.temos direito de ter uma eleicao limpa justa tranparente quero uma fiscalizacao seria
Ivan S.Brasil melhor
LUIS l.Vamos Brasil
Vanessa D.Para dar um pouco de credibilidade. Mas em caso de Constatação de urna fraudada, haver forma de adicionar o voto manualmente...

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado