Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
GESSYCA M.
O PL, ora suscitado vai defronte a CLT, como também a Carta Magna de 88. Só o controle de constitucionalidade para nos salvar!!! Os empregados precisam da nossa ajuda. Diga não a terceirização!!!
Patricia A.
Totalmente contra!!!
Andrison .
Incompetência e muito cinismo uma atitude de desrespeito e descaso com povo Brasileiro, políticos desta categoria devem ser banidos...
Sebastião D.
Sou contrq, essa obra não corresponde às espectativas do povo...
maria b.
Tudo um grande absurdo, vamos acordar gigante
Severino .
Parabéns pela iniciativa! Temos que lutar contra essa famigerada PL! Mas sugiro uma campanha nacional para banirmos da vida pública todos os deputados que votaram a favor da PL. Não votar mais nesses bandidos!
Marciano P.
Esta PL 4.302/98 é uma afronta à cf/88 art. 37.
Edmara S.
Nosso governo é uma vergonha.... mas eu creio q no meio de tantos políticos tenha alguns honestos. Deus salve está nação
Ewerton .
Fora temer e leve junto essa corja de bandidos duputados e senadores inimigos do povo dos trabalhadores
Leliane A.
Nenhum direito a menos
JONAS O.
Essa tal terceirização não visa sobre melhoria dos serviços. ex: Educação. vc imaginou ter um professor qualificado no qual passou através de um exame entre centenas .veja qual importância também no sentido das pessoas irem a frente nos estudos visando alcançar novos sonhos , isso faz sentido .A forma de acesso ao serviço público deve ser permanente por meio de concurso público. Essa tal terceira vai causar perdas e faltas de incentivos ,pessoas serão mal remuneradas é por ai. Esses POLITICOS , eu não entendo. passam o dia trabalhando nas lavajato e o Brasil, ó! Fico imaginando como pessoas se é que existe algum perdido aguentar tanto escândalo no meio no qual faz parte , eu confesso que tetia vergonha, mas sabemos que são os partidos. Esses partidos faz o carnaval com o dinheiro público. lá sim precisa de uma boa reforma só há LADRÃO. tenho um sonho que o país vence esse câncer que chama politicagem
Mariana M.
Fora golpistas!
Gabriela C.
CF. 88 Art. 37!!!
Wannia c.
Sou contra a terceirização
Jessica .
Não podemos deixar isso acontecer
Ieda .
Sou contra a à terceirização pública
Fernanda .
#nãoáterceirização #terceirizaçãojamais
Elen S.
É inadmissível este país regredir, sou contra a PL 4.302/98
Heitor G.
É uma PL ridícula. Que vai beneficiar empresário, que vai ganhar dinheiro pelo trabalho alheio
Maria S.
Fora Temer
anterior
1
...
228
229
230
231
232
233
234
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados