Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
EXTINÇÃO DO STF
, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
JOELDER S.
So serve para o retrocesso do país, chega de STF!
João p.
Fora esse stf
João G.
Tenho acompanhado muitos julgamentos pelo STF, e observado que a sentença é dada conforme a posse e cara do fregues! Poucos são os casos de justiça de verdade! No minimo 6 ministros devem sair da corte!
Dolly .
O Brasil precisa se livrar dessa facção criminosa que é o STF!
Gercy S.
Estou de acordo, pois só serve pra soltar ladrões que se apropriam dos nossos impostos.
Marcílio .
Tenho uma tbm onde pede que revogue a decisão tomada no caso de transferência de lula.
Patricia .
STF È UMA VERGONHA! DEFENDE somente interesse de BANDIDOS e CORRUPTO!
Vanir .
Fora STF para um Brasil sem corrupções
Sandra F.
Peço a extinção do STF e eleitos novos ministros e Sergio Moro como presidente.Insustentável esta essa corte hoje!!!
Cristiano S.
Eu quero um Brasil melhor!
Carlos M.
Bando de vagabundos que só sabem roubar o país.
Bernadete H.
STF vergonha nacional, que está a serviço do partido das trevas, não guarda a constituição e nao respeita que somos iguais petante a lei. Pelo fim do STF
Débora P.
Fora STF QUE SÓ AJUDA LADRÕES
Claudio T.
O Artigo 142 É O Único Caminho ???? 17 ???? 17 ???? 17 ???? 17 ???? O STF e O PGR PTralha Comunistas Governam O Brasil ???! É Escárnio, Desrespeito ?? Artigo142 Urgente Temos Que Resgatar A Governabilidade do Brasil ???? A Suprema Vergonha Tem Que Ser FECHADA ???? Fechando O STF O Brasil Funciona ???? 17 ???? 17 ???? #artigo142já Se Faz Urgente ???? 17 ???? 17 ???? 17 ???? Deus Acima de Todos?? Brasil Acima de Tudo????
Marco O.
Só afavou da estiçao do STF
Marly A.
Sim
Alexandre N.
Como que Supremo Tribunal Federal usa e abusa, legisla a causa própria por interesses espúrios de partidos políticos. Na verdade o STF está mais para tribunal de primeira instância. Passa por cima da Constituição Federal, como que nós Brasileiros vamos confiar nesta classe de Ministros do STF com salários e ainda benefícios espúrios da mais alta canalice que são. Artigo 142 um cabo e um sargento para limpar o STF. Fica minha total indignação com os Canalhas do STF.
Patricia N.
Da forma em que esta nitidamente se vê que é prejudicial ao País.
Maria A.
chega de um jurídico q n respeita a constituição. chega de marginalização neste.poder imoral
antonio n.
substituir 6 ministros que nao entendem o que o povo quer, e nao defendem a constituicao.
anterior
1
...
229
230
231
232
233
234
235
...
362
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.701
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados