Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Marcos s.Sao interesses diferentes, o meio ambiente pede socorro. Nao desejo a fusao dos ministerios citados meio ambiente e agricultura.
Maria B.Não tem lógica!
Ricardo m.Nao concordo com a fusao do ministerio da agricultura com o do meio ambiente
Thais P.O futuro é preservação
Sueli. .Os interesses da agricultura são uns e do meio ambiente são outros.
Raul O.EU AVISEI!
Caroline S.Acho um absurdo esta união de dois ministérios totalmente diferentes entre si! Por favor, anulem este pedido!
Júlio L.Não a fusão dos ministérios meio ambiente e agricultura
Gabriela B.!!!!
Denise C.Não à fusão!
Fabiana F.Floresta na mão de pecuárista só pode ser idéia de Bolsonaro e seus economistas liberais predatórios. Não a esse crime, que vai custar a floresta, vidas indígenas, a sobrevivencia dos ribeirinhos, a saúde dos rios.
Marlene M.Voto
Keila .Gostaria de ter acesso a relatórios de garantias e viabilidade dessa decisão. Até o momento, me parece Inviável para o Meio Ambiente.
Thaís C.A Amazônia é nossa!!
Gilvan S.Força e Fé Amor para o que der e vier!
Alany s.Isso não pode acontecer
Gabriel S.Não loteiem a Amazônia!
Marla M.Sou contra
Daily O.Baita ao genocídio de nossas riquezas naturais
Lucas C.Não! Isso não!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado