Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Justiça para cadela Preta, para Ministério Público Cruz Alta/RS

NomeComentário
JOHN C.Casos de violência contra animais devem ser tratados com a mesma severidade e penalidade do que os casos de violência contra as pessoas. O indivíduo que comete tais violências e barbaridades contra um animal, com certeza já cometeu ou ainda irá cometer contra um ser humano, pois o instinto de violência não diferencia a sua vítima, basta haver a circunstância e um motivo banal para que venha a se manifestar. A violência e a barbárie só tende a evoluir se não for contida, reprimida e penalizada com rigor. Porque diferenciar a punição, se o que queremos evitar é que o criminoso venha a cometer outros crimes, independente de ser contra animais ou contra pessoas.
simone k.cadeia é pouco. Homem doentio.
LAURA M.vou divulgar e tudo farei pra q. esse monstro pague por esse crime hediondo.Tirar esse monstro de circulação é um bem pra todos:crianças,adolescentes,animais,seres indefesos à mercê de assassinos como esse.Estou horrorizada!!!
maryline b.c est une honte il doit etre condannee
Sandra C.nossos animais são indefesos ,precisamos que este mostro pague pelo que fez ,e com certeza já abusou de outros animais .
iONARA S.JUSTIÇA
Fernanda O.Quero justiça pq a nossa Preta tem o seus direito de justa. E a pessoa que fez a maldade com ela tem que pagar na justiça dos homens e de Deus
Ludmille S.Esse tipo de abuso tem que acabar, precisamos de leis mais severas que protejam os animais de pessoas tão crueis e sem coração.
gilvania s.É preciso que a justiça seja feita para monstros desse tipo. Cadeia paraele.
alidiane s.Esse monstro merece ser punido,com tantas mulheres disponíveis e fazer isso,desumano!
Chiarugi V.Il faut absolument arrêter ça svp
Beatriz G.A justiça tem que ser feita para reeducar esse ser, pois com a impunidade ele voltara a fazer isso ou pior, temos que voltar aos tempos mais antigos, educa privando daquilo que mais gosta para não repetir e ficar sem do que mais gosta, neste caso a liberdade, que esse ser usou de libertinagem!!!
marcio l.é muita maldade contra um animal...
FRANK R.CADEIA PRA ESSE CIDADAO
luiz c.Que seja feita justiça!
fatima a.monstro
Lucas m.para mim pena de morte eh poucoo
EMANUELE O.ESSE MOVIMENTO E IMPORTANTE, PARA COLOCARMOS ATRAS DAS GRADES ANIMAIS COMO ESTE, QUEM FAZ ISSO A UM SER VIVO A UM ANIMAL, FAZ UMA CRIANÇA INDEFESA, SERA QUE IREMOS ESPERAR ISSO ACONTECER PARA REAGIR E PEDIR JUSTIÇA
matias m.So um delincuente enfermo mental pode fazer isso... o mesmo tem que ter acompanhamento medico e ser punido pelo crime cometido
patricia l.tem q prender esse desgraçado, um animal tb tem vida e sente dor, alegria....

Assinaram o abaixo-assinado
54.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado