Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Neci S.Professores contra a reforma
Daniela .Queremos aposentar dignamente. Com 25 anos de sala de aula e no máximo 50 anos de idade. Imaginen, senhores políticos, os professores de seus netos com 80 anos de idade???? Tem condições???
Roberto .Professor não pode ser escravo do sistema.
Denise M.Contra a reforma da previdência. A favor da aposentadoria integral para professora que contribuir 25 anos e para professor que contribuir 30 anos.
Elaine S.Pelo direito garantido em Lei , tendo em.vista a qualidade da educação.
Jorma P.Os professores são heróis e os políticos não !
Cátia b.a classe dos professores há anos precisa ser valorizada uma classe sofredora e que se esgota em problemas de saúde pidicologico enquanto que os políticos aposentam cedo e trabalham menos
Elaine .Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA já.
Andreia S.Não concordo com a nova reforma trabalhista, é desumano com a classe baixa e média,isso deveria mudar somente aos políticos.
Adriana D.Já trabalhamos muito !
Lúcia B.É desumano com os professores. Estamos adoecendo com tantas cobranças, classes lotadas, sem apoio, sem amparo, sem equipe gestora. Lecionar não é só entrar na sala e ensinar, exige planejamento, preparo , pesquisas, nada cai do céu.
IROMAR C.Sou totalmente contra essa reforma, uma falta de respeito ao trabalho que trabalha duro para garantir seu sustento!Porque não faz uma recorma na previdência no Planalto senado e camara de deputados?
Suely A.Professores têm uma jornada efetiva em sala de aula, com mais de 40 alunos, de, no mínimo 8 salas de aula por dia, e, se tiver acúmulo com outra escola isso pode, facilmente, ultrapassar 14 horas/aulas diariamente.
Rosane M.Merecemos a redução de contribuição e idade para aposentadoria.
Juliane D.É praticamente impossível um professor trabalhar por 40 anos em sala de aula e aposentar-se sem nenhum distúrbio psiquiátrico. Esquecem que essa profissão está entre as 10 mais estressantes
Marciana S.Contra reforma previdenciária.
genilza s.pronto ja votei
Patricia C.Professores fora da reforma!
Karine S.#retirarosprofessoresdarefornma
Mônica S.Sou de acordo sim com essa petição.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado