Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Daniel s.Cobrar as gdes empresas que devem para previdência.
Maria S.Sou contra a Reforma da Previdência.
Tania .NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Elenir .Blá-blá-blá
Wanélia .Não a esta reforma absurda sem discussão numa comissão com a participação da sociedade
Maria .Não podemos retroceder principalmente na garantia dos direitos do idosos e pessoas com deficiência. Não a reforma da previdência.
Rute C.Não concordo com esta proposta de mudança dá previdência.
renato m.Não a mudança
Cleber c.Não a essa covardia com o povo braseiro essa tal reforma da previdência, mande o governo cobrar dos bancos as dívidas que eles tem com a previdência.
Aguinaldo r.Não concordo com a forma que está sendo feito,essa reforma afetando toda a população brasileira.
Edmara S.Não a reforma da previdência
Leandro S.Vergonha!!!
Joe N.#NAOÁESCRAVIDÃO
Renato H.Tenho que me preocupar com o futuro dos meus filhos e netos, com essa mudança planejada, eles nunca irão se aposentar. O que o governo deveria fazer é cortar na própria carne ao invés de querer tirar cada vez mais do povo que já consegue somente sobreviver. FALTAM PATRIOTAS NOS TRÊS PODERES DO BRASIL!!!
Marcos B.A coerência e a democracia!
Débora m.Não a reforma da previdencia
Lázaro C.Essa reforma não pode ser aprovada
Cassii s.Fora Temer e seus ladrões
Samuel L.Não à reforma dá previdência !!!
Maria O.nós brasileiros não merecemos que nos usem e depois nos deixem morrer a míngua.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado