Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
marina .sou totalmente contra, só vai favorecer agricultor e fazendeiro, meio ambiente é mais importante amigos
Thais P.NÃO a fusão dos ministérios
Moacyr .Não considero uma boa ideia Sao atividades distintas sem conexão
Elisabeth B.Nao a fusão do ministerio do meio hambiente com ministerio da agricultura.
Anniele S.Não concordo com a unificação do ministério do meio ambiente com o da agricultura.
Ana .Acredito que o ministério do meio ambiente seja eficientemente importante para a preservação das áreas naturais e preservadas do grande Brasil. Fundir-se com o ministério da agricultura seria um grande retrocesso pois somos um país que utiliza em grande escala agrotóxicos e também é de interesse econômico que não haja tanta burocracia pois assim facilita a produção etc, muitas vezes podendo prejudicar ainda mais a preservação de toda fauna e flora do país.
Patrícia g.Caso houver a fusão provavelmente a agricultura vai prevalecer sobre as questões ambientais. Com isso o meio ambiente iria sair perdendo.
Eliane S.Não se dá raposa a cuidar de galinheiro
José G.E
Rodrigo C.Ñ a fusão
Elaine V.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Luciana G.Sou contra a fusão do Ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente.
samanta a.não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministerio da agricultura
Tamiris L.????????
Manuela B.SOU TOTALMENTE CONTRA. Um absurdo e retocesso sem procedencia alguma!!!
Maria A.Absurdo sujeitar o meio ambiente à ganância dos ruralistas. #SalveOPlaneta
Thays A.MAIS ECO????
Nicole n.Isso nunca podera acontecer !!!
Vitor A.A fusão que o candidato propõe seria extremamente nociva para a biodiversidade do país e sua estrutura num todo
Bertrand M.Porque o ministério ambiental é maior que o ministério da agricultura. Destruir um ministério como o ambiental, traria prejuízos pra economia uma vez que, o mercado internacional não compraria produtos sabendo que são fruto de desmatamento.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado