Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Edson P.É muito decepcionante ser eleitor no nosso País,visto que elegemos candidatos para defender os interesses dá população e o que ocorre é sempre o contrário.
Raquel S.Isso é um absurdo, com os trabalhadores.
João I.Eu sou contra a terceirização de cargos públicos!
Leonardo .Em meio a um cenário de total desaprovação e desmoralização deste governo e da política brasileira, o povo trabalhador é castigado desta forma, sem defesa, covardemente, pelas costas. .e em uma pura demostracão de cinismo eles riem e se enaltecem, humilhando as pessoas e distribuindo hipocrisias.
Matheus .Precisamos dos concursos para podermos exercer nossas funções como cidadãos decentes.
Cirilo s.Não a terceirização.
Leonardo M.Cabide de empregos!
Roseli C.Serviço público valorização das prestações de serviços à sociedade contribuinte.
marcos P.Não aceito a terceirização
Izolda B.Retrocesso aos direitos trabalhistas!
Renata F.Abaixo assinado é uma das poucas formas de vocês nos ouvirem, visto que são nossos representantes, eleitos por nós. Não somos a favor de uma lei que põe em desvantagens os trabalhadores do Brasil!
iuri r.Isto é um golpe contra a democracia, são mais de 200 milhões de brasileiros sendo afetados por alguns políticos. E a opinião do povo não vale de nada? Quer dizer que 200 milhões de brasileiros não tem voz diante de 230 pessoas? Ah, vá pra pu#$ que pariu!
Giovanni M.Sou CONTRA a terceirização do serviço público
Dirce L.Sou contra a terceirização! pois retira os nossos direitos e a nossa estabilidade no emprego.
Jose C.Isto sim que pode ser chamado de atentado aos direitos trabalhistas.
Gilmaria M.Diga não a tecerizaçao
Pablo C.Para tirar essa palhaçada que nossos políticos fazem
Leonardo s.Sou contra a terceirização
jhonantan s.Sou contra o PL 4.302/98
César M.Eu sou contra a terceirização.

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado