Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Alessandra S.Eu digo não a pec 241
Benedito R.Sempre sobra para o povo, esse povo que carrega esse país nas costa, e ganha menos do governo, esse gov. que abusa do dinheiro público e esnoba e envergolha está nação perante o mundo.
IVONE V.Precisamos de melhorar a educação, a saúde, a qualidade de vida do nosso país.
Denise B.Não podemos permitir este retrocesso.
Carla .Não a PEC 241/2016
Heloísa S.Isso é uma total falta de respeito para com a população! NÃO a PEC241
Jamile s.Isso é um absurdo! Já vivemos em um país com uma situação miserável e ainda querem pior a situação do pobre e desamparado. Lógico, eles tem poder e dinheiro não necessitam de escola pública ou do SUS, todos com seus planos caríssimo de saúde. Isso é uma vergonha para o nosso país, pq não diminui o salário deles? Pq não reduz o auxílio e as regalias que eles tem??? Aí não pode. Tirar de quem.precisa é fácil porém, todos juntos somos um.... Um Brasil com voz e determina.
david b.Isso é um verdadeiro absurdo pois tem lutar para melhor as coisas para os pobres e não tirar o básico que nos ajuda sou contra essa pec 241
Marise v.Vamos a luta meus queridos. Todos juntos
FERNANDA A.Sou contra! Que eles cortem as regalias dos parlamentares e não os poucos benefícios que o povo tem!
Marlete s.Sou contra
SIRLAINE .NÃO
Maria .Contra
Narcisa R.Sou contra a essa PRC 241, pois isso é uma vergonha para todos nós brasileiros. Basta a esses algozes do poder.
Sueli N.O povo novamente pagando o pato pelo roubo e desmandos de governos irresponsáveis. Chega.
Rosangela T.O país precisa crescer e o povo não pode pagar por isso...
Damião .Estamos em um Pais democrático, e não podemos deixar que os governantes massacren os governados, pois todo poder emana do povo! Parabéns pela iniciativa e pela luta para conscientizar os menos favorecidos de conhecimento! !
Diesica S.Como um idoso irá trabalhar, quem vai dar oportunidade sendo que não tem nem para os jovens.
Eveline M.nao a pec241. pq n congelam os salarios e beneficios dos parlamentares?
Camila f.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado