Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Valeria R.Não concordo com essa nova proposta de aposentadoria, nos precisamos de uma proposta mais adequada, e que nossos direitos sejam garantidos
Wilame C.Não acho justo!
Simone B.Professora de Educação Infantil exige muito da parte física. Estou 24 anos de profissão e problemas sérios de desgaste no quadril!
Aparecido R.Os professores nao deveriam pagar imposto de renda e deveriam ter isencao em qualquer espetaculo ou cinema
Sheyla G.Retirar os professores da reforma previdência ... bem como rever alguns itens para os demais
Marcia L.Todo o meu apoio para os professores. out
Maria O.Nossa classe já não vem sendo valorizada a muitos anos, levamos trabalho pra casa, trabalhamos com classes super lotadas e crianças com necessidades especiais onde temos que dá conta e dá bons resultados não tem os salários dignos entre tantas coisas e ter que trabalhar mais e mais anos de sua vida com certeza essa pessoa não irá usufruir mais nada...há muitos professores doentes e até apanhando de alunos e pais... a lei não nos ampara essa que é a verdade. Não concordo que haja mudanças na aposentadoria dos professores é o mínimo que esperamos.
Valéria L.É uma questão de justiça e respeito a toda classe.
Marielle S.Ok
Vilma .Retirar os professores dessa reforma, pois nossa profissão não aguenta trabalhar até essa idade.
Sandrileide S.Retirar professor da reforma da previdência
Ivan s.Concordo
Alzira R.Absurdo concordar com essa reforma. Desafio todos os que votarem nela para darem aulas até os 62 anos, a alunos em turmas de 40, com salas em condições precárias e salários que não pagam as despesas básicas de um cidadão, que não tem regalias nem ajudas de custo. Desafio chegar aos 62 com saúde vocal e psicológica para trabalhar 30h por semana ou 60, com várias turmas de diferentes níveis de aprendizado. Desafio!
Aparecida S.Sem comentarios
Maria .Professor é a profissão que forma todas as profissões, realizamos um trabalho árduo e atualmente de risco, assim não podemos permitir que esse direito q já foi conquistado à muito tempo seja retirado agor#somosprofessoresemerecemosrespeito#
Denis D.Retirar professores da reforma da previdência
Luciano M.Professores precisam ser tratados com dignidade assim como todos trabalhadores...
Clarice A.Valorizar o profissional que forma todos os outros é o mínimo que a sociedade brasileira pede.
Fabiana M.Não a inclusão do professor na reforma da previdência
Eugênio S.A educação deve ser prioridade. Remuneração digna e justa aos educadores e aposentadoria merecida sem essa reforma que taí. Professores precisa voltar a ser autoridade em sala de aula.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado