Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Nathalia m.Assino
Ludimilla .Fim da escala 6x1
Karen .Fim da escala 6x1
Luna .escala 6x1 é desumano
Harrison B.Eu apoio!
Yasmin C.ACEITO A PETIÇÃO PÚBLICA BRASIL!
STEFANI S.Sou contra a escala 6x1, é uma escravidão, um desrespeito com o ser humano, já passou da hora de mudar isso. Vamos acordar Brasil.
Gislene B.juntos somos fortes! vida é um direito básico
Stéphany G.Precisamos de viver!!!!
Joana .AMÉM ????
Alafy s.Fim da escala 6x1 Os trabalhadores desse Brasil merecem
Wesley W.Já trabalhei na escala 6x1 e é horrível, não tinha tempo nem para respirar direito o cansaço estava corroendo minha alma. Não tive tempo de ver minha mãe envelhecer , não tive tempo para cuida-la. Hoje sinto que perdi muito tempo da minha vida trancado dentro de fábrica e pela quantidade de carga horária que fiz, já era para eu estar milionário. Mas a única coisa que conquistei sendo CLT foi ansiedade depressão e dor no corpo. ISSO NÃO É UM DESABAFO, ISSO É A REALIDADE DE QUEM TRABALHA NA ESCALA 6X1.
Vanessa S.Fim da escala 6x1
Luana .Sou afavor da baixa da escala 6x1, meu marido sofreu nessa escala e como eu vi ele nesse sofrimento, que não podia nem ficar com sua família. Vamos lá pessoal dar um fim nisso.
Joselandio .Estou de total apoio
Paula .Meu voto e pelo fim da escala 6,1
Antonia S.Fim da escala 6x1
Welker .Vamos lutar pelos nossos direitos!
Paulo .Sou a favor da Pec proposta pela Deputada Erica Hilton
Cátia P.Todos tem direito de viver para além de trabalho!! A vida não é só trabalho! Tem pessoas que também trabalham em casa a parte do trabalho nas empresas. Cuidar da nossa família e casa é preciso tempo também

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado