Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Claudio .#euapoioasescolasespecializadas
Jeferson B.Apoiamos as Apaes, eles tem especialização no trabalho que fazem e profissionais qualificados para isso.
[email protected]Não concordo
Giullia .Não sou a favor
Lucas .Sou contra o fechamento das Apaes
Erica .Sou contra para não fecha
EDISON L.NÃO AO FECHAMENTO DE ESCOLAS ESPEICALIZADAS.
ARY R.Sou pai de autista e sou contra os fechamentos das escolas especiais
DANIELA P.Sou contra fechar a PAE
Antonio B. Vamos que vamos pessoal.
VANESSA P..
Deyse S.Quem assinar este decreto, não sabe a dura realidade das pessoas e das famílias que frequentam as APAES.
Sthefany .Sou mãe de criança com deficiência
Cristiane .Sou contra o fechamento da APAE.
Francielle C.Francielle mãe da Sarah autista nível 3 de suporte não verbal, que precisa da escola especializada.
Maria .Apae é uma instituição obrigatória, não deve nem ter discussão sobre fechar!!
Anizio .Sem comentários.
Valéria O.obs.tambem tenho uma Neta que estuda na APAE DE ADRIANÓPOLIS PARANÁ.Por devido falta de médicos especializado no ramo ,com essas especialidade na APAE. Todas as crianças precisam de um apoio e um amparo das Autoridades do Paraná .Como vereadores Estaduais e Deputados Estaduais.E pelo número de casos de autista está crescendo em Adrianópolis PR Arana .Sou a favor das Crianças e do projeto ECA, CAPS,e o conselho Tutelar tinham que também dar uma mão a essas crianças ,juventude e idosos especiais.Vamos a luta eles também são seres humanos como nós! chega de comunismo,tem que ter Democracia já ! com as nossas crianças da APAE.,no nosso Brasil
MARCIA W.sou a favor de manter as APAES estes seres humanos precisam de atenção especializada.
Paulo C.Não deve ser feito, mudanças que alteram direito de escolha e garantia de direito por um decreto. Pois a inclusão não tem sido com eficiência. Levando em consideração que nosso ensino fundamental não tem sido de boa qualidade. Se não dão conta de ensino para pessoas sem "deficiência" vai querer mudar bruscamente um ensino mais complexa.

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado