Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado LUTEMOS POR HOSPITAIS VETERINÁRIOS PÚBLICOS
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Enildes A.
É urgente a criação de hospitais Veteriários públicos pois nossa população é carente de recursos financeiros para arcar com os gastos com assistência veterinária e nossos animais são muito maltratados. Vamos dar dignidade aos animais e a seus tutores.
PAMELA O.
eu apoio com toda certeza
rafael s.
vamos cuidar melhor dos nossos bichinhos indefesos!!!!!
Antonio N.
É hora sim de pensar nos nossos melhores amigos
Renata A.
É essencial e extremamente necessário a criação de hospitais veterinário não só no RJ mas em todo o Brasil. Muitos deixam de cuidar de forma devida ou mesmo socorrer animais pois os tratamentos e consultas veterinárias tem um custo muito alto.
thiago c.
Se gasta dinheiro com tanta merda, vamos gastar dinheiro com algo útil!
diego s.
Viva os animais !
Helyane H.
todo ser vivo merece ser tratado com dignidade
Débora S.
Isso já deveria existir, o se humano precisa acordar e lutar pela causa desses anjinhos que dependem de nós, do jeito que o mundo está indo!
marcelo p.
Todo animal, seja racional ou irracional, tem direito a uma digna assistência a sua saude.
lidiane a.
muito bom mesmo afinal o tratamento dos animais são caros nem todo mundo tem condição de pagar para cuidar do seu animal.
Bárbara S.
Queremos um hospital veterinário público em Aracaju-SE.
Laís G.
100% APOIADO
Luana s.
Dou meu total apoio a essa iniciativa para dar suporte aos animais.
sabrina c.
os nossos animais também merecem saúde !!!
Aderina N.
Acho esse hospital de extrema importância, tomara que de certo!
Michele W.
..0
Célia A.
LUTEMOS POR HOSPITAIS VETERINÁRIOS PÚBLICOS
Verônica O.
Hospitais Veterinários Públicos são tão importantes quanto os hospitais públicos para atender humanos. A criação dos mesmos, demonstra uma sociedade que respeita as outras espécies, além de garantir a saúde pública através do tratamento de doenças que a colocam em risco, em cães cujos proprietários não têm condições de financiar um tratamento particular.
Michelle G.
deveria ser projeto em todas as cidades
anterior
1
...
234
235
236
237
238
239
240
...
248
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
60.364
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados