Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edinon .#9
Walter F.Vamos a luta!!!
Carlos S.Fora Temer!!!
rosangela s.Está na hora dos políticos pagarem o rombo que fizeram. Só o assalariado é que paga.
Suziene L.Sou contra esse absurdo que estão propondo, tralhamos de maneira honesta, merecemos respeito.
CARLOS S.Não à essa PL257/16
Kelly C.As coisas no país já estão tão difíceis para o povo que sustenta esse país, tirar de trabalhadores um direito que já lhes foi concedido é retroceder, e todo o comércio e na realidade todos os setores que move a economia deste país sentirá de forma negativa essa péssima decisão que estão querendo tomar.
Paula A.Queremos nossos direitos preservado
Lucimar D.Inadmissível prejudicar mais ainda os servidores.
Rubia s.Sou contra a destruicao do servico publico.
Rone S.Vamos reagir..
Luís P.É preciso debater com a sociedade. O Brasil não pode retroceder!
Simone F.Contra o PL257/15
LUCIO J.Todos os políticos são pilantras, estou generalizando
Selma A.Sou funcionária pública,já sofro muito com essa política cruel. Precisoe quero ter uma velhice mais digna.
Tania J.Digo não a essa petição.
FabianoPoliticos fdps
Katia T.Absurdo!!!
Ricardo R.Sou contra mudanças na lei que ferem os direitos adquiridos pelos servidores e, se tem um corte que os governantes deveriam fazer é nos próprios salários e nas excessivas verbas de gabinetes que têm direito e que aproveitam para desviar.
Vânia .Os governantes e os nossos representantes apenas na hora da campanha ,pois após entrarem nesse antro de perdissao pois pensam apenas no bem estar deles e o resto que se danem muito irritada eles são covardes..

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado