Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Luiz A.
Precisa-se acabar com a escala 6x1, e estar um passo mais próximos de um sistema 4x3, justo, onde a pessoa vai ter tempo de viver sua vida como deveria.
Adrillainy .
Fim da escravidão
Vanessa .
Fim da escala 6×1 ????
Luanna .
Fim da escala 6×1
JOSE S.
Vamos acabar com essa exploração ao trabalhador brasileiro.
Yuri s.
a escala 6x1 realmente tem seus problemas. Primeiro, quem aguenta trabalhar seis dias seguidos e ter só um dia de folga? Isso acaba com a rotina da galera, sem contar que dá pouco tempo pra descansar e curtir a vida. A gente precisa de mais tempo pra família, amigos e até pra cuidar da saúde mental. Além disso, essa carga pesada pode gerar estresse e até burnout. É hora de repensar isso e buscar escalas que deem mais qualidade de vida pra todo mundo!
Maria .
Fim da escala 6×1
Fernanda .
Fim da escala 6x1
Danilo B.
Fim da escala 6x1
Railane S.
Eu apoio essa ideia
Nauana .
Precisamos humanizar a jornada de trabalho, para as pessoas possam tentar entregarem seu melhor sem estarem exaustas.
Mariele .
Então, poderia acabar a escala 6x1 pq aí trabalha de segunda a sexta, só que na sexta trabalha até de 12h que aí na sexta no horário de 13h até a pessoa chegar em casa aí fica sexta de tarde sábado e domingo em casa. Esse é meu ponto de vista
Fabricio F.
Fim da escala
Miguel L.
contra a escala 6x1
Gilson .
Nenhum CLT aguenta mais essa escala desumana.
júlio .
apoiamos essa causa pelo bem da nossa saúde, por mais tempo com as nossas familia e pelo nossos direitos trabalhistas, somos a favor da mudança, vamos todos apoiarem esta causa.
SERGIO J.
Eu aprovo
GERALDO J.
é urgente que acabemos com a jornada 6x1, pois é desumana e doentil!
Nayne .
Precisamos de mas tempo com os nossos filhos.
camilly m.
Fim dessa escala! As pessoas merecem ter vida.
anterior
1
...
2372
2373
2374
2375
2376
2377
2378
...
17593
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.733
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados