Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tassio .Sou contra.
Walef L.Absurdo!
Daniel b.Sou contra
Sônia F.Não concordo com essa redução de gastos cortando os direitos dos trabalhadores. Se querem mudar, comece fazendo cortes em apaosentadorias especiais de 8 anos, salários e beneficios de deputados, senadores, governadores, presidente, etc.
Eliane C.Voto pelos meus direitos já conquistados
Ana S.Querem tirar nossos direitos .
Jose O.ESSE NOSFERATU QUER JOGAR O BRASIL NAS TREVAS DO COLONIALISMO...
Ilse V.Contra a PLP 257/16
Elaine .Absurdo.
Glaucia .Sou totalmente contra.
Maria s.A política parece os bois caminhando ao matadouro.sabem que é o fim e continuam andando na baía. Brasileiros a democracia não é democracia é hipocrisia.O dia das eleições é um dia fúnebre sabemos que vamos votar na próxima vítima.
Ana S.Se alguém na casa tiver bom senso, vai entender que essa não é a melhor escolha para a máquina pública voltar a funcionar
Chirley .Vergonha para o nosso país
Humberto N.absurdo
Aline d.NAOOO
Rosane M.Quero votar contra a pl257/16.
Bruna S.Contra a PL 257/16
Silmara c.Sou contra essa lei.
Ana B.Lutamos vários anos para conseguirmos garantir nossos direitos. Precisamos avançar e não retroceder.
Hamilton F.Contra o PL 257/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado