Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO, para Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

NomeComentário
Silvana n.Brasilia está cheio de corruptos verdadeira quadrilhas por favor salve o nosso país ,salve o povo pelo amor de Deus
Isolde .Intervenção militar já
Luiz C.Intervenção já!!!
Alexandre R.Chega de roubalheira,queria um país melhor pros meus filhos
AGEU A.Já passou da hora de uma intervenção militar, o país está em ruínas, virou chacota lá fora, a perversão de valores morais e éticos tomou conta em níveis insuportáveis.
Edvaldo B.Chega de tanta palhaçada, última crença dos brasileiros seria uma intervenção, caso contrário mudo de País...
Normanda N.Para o bem de todos os brasileiros, o único caminho realmente é a intervenção militar.
Norton L.Já passou da hora de limpar essa política e o STF!!!
Michel B.Os militares são a única esperança para salvar o Brasil
Ivanilda R.SIM, EU APOIO A INTERVENSAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
Nancy V.Contamos com o apoio das Forças Armadas.
Wanderley .Nada mais funciona no brasil intervenção militar já
José .Intervenção já !
Marcionez B.Já passou da hora, Intervensão Já.
Lindanir T.Estou estarrecida com a situação do meu país . Todas as instituições estão contaminadas, viciadas com o vírus da maldade, desrespeito para com todas autoridades e seterores, o descaso com a leis da Constituição, o falta de união para solucionar problemas , o deboche com nossas crianças, e adolescentes , a precariedade da saúde, educação e egurança, em fim tudo anda para traz , só a corrupcao (que acho difícil exterminar) que tudo pode porque só os corruptos trabalham para si . peco também , junto aos companheiros , uma análise na situação da nodda pátria. OB: estou com medo . Como será para nosos filhos, netos etc ?
Paula I.A corrupção tomou conta dos 3 poderes
Robronze F.Precisamos Limpar o Brasil.
lucia t.salvem esse pais
Raphael .Eu sou a favor dos MILITARES.
Renato P.Não dá mais para aguentar a roubalheira neste país, a falta de moral, a impunidade, a destruição da família, etc.

Assinaram o abaixo-assinado
33.950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado