Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Luiz X.Salvem o sistema “S”
Emiliz C.Por um Brasil mais educação
Carlos O.O SENAI é uma das raras instituições que funcionam neste país, o povo tão carente de educação de qualidade não merece ser usurpado desse bem
Ezequias s.O que o sr paulo skaff esta fazendo a respeito
Walmir j.Para bem do pais .. tem que continuar !!!!!
Wladimir M.O Sistema S é fundamental para o desenvolvimento de nosso país.
Artur P.O sistema “S” é fundamental para que as empresa funcione de forma limpa, organizada e principalmente dando exemplos para as demais!
Marcio S.Sou a favor do Sistema S
Gilson F.Sistema S primordial para o desenvolvimento pessoal, profissional e econômico nas mais diversas áreas.
Robson .O maior absurdo que poderia acontecer. Existe algum sistema que o substitua? Tem outros setores que devem ser mexidos
Jefferson c.A falta de gestão política não deve fazer mal a boa gestão o conhecimento constrói
Cícero B.Isso é uma loucura. O sistema S sempre colaborou efetiva e eficientemente na assistência social e na formação de mão-de-obra.
Iris .Precisamos manter esta intuição que leva ensino de extrema qualidade a população em geral
Marcelo N.Salve o sistema S.
Rafael S.Nao vai passa nao!!
Silvana N.Salve o sistema S.
Marta N.Mexeu com o SENAI, mexeu comigo.
Felipe .Fui aluno do Senai, e é responsável pela profissão que exerço hoje !
Pedro S.Não deve acabar
LUIZ A.O sistema "S" semre pode ser melhorado, mas co.o tudo que é bo. E gera resultado positivo deve ser PRESERVADO!

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado