Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
ARIVALDO L.Queremos fiscalização mais confiável
Roseana S.Concordo plenamente. Ficou bem claro que nem as urnas escapam da corrupção, melhor seria se o voto fosse no papel como antigamente.
Guilherme A.#17
Adriano .Sou a favor da petição
Fabiana .Eu apoio
Fábio L.Chega de fraudes, chega de urna eletrônica, dia 28 é 17 Bolsonaro presidente
Maria c.Queremos uma resposta sobre as fraudes nas urnas em São Paulo.
Maria K.Fiscalização das urnas
Cleonice .Por descrédito que as urnas sejam seguras e controladas como necessário.
Monique x.Vamos acabar com essas frades
Rafael O.Urnas são fraudaveis...todo sistema é! Hackers já invadiram a Nasa. O q é uma urna para eles?
Jerusa S.Eu apoio essa causa.
Marcos N.Lisura no processo eletivo neste país depende da transparência das urnas neste momento. Que o Exército Brasileiro possa auditá-las. Quem não deve, não teme.
AdlazioChega de farsa
Leslie S.Quero a revisão dos votos.
Cleidiner .Por dignidade ai Brasil
Maria H.Queremos as Forças armadas controlando a eleição do segundo turno 2018. Não pode haver fraudes.
Pedro S.Apóio a fiscalização nas urnas eletrônicas.
Clair O.As urnas eletrônicas precisam ser fiscalizadas . Hã fraudes sim!
ROSICLEY ....

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado