Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Solicitação de posicionamento frente as resoluções 265 e 266/12 do CREMERJ, para Conselho Federal de Medicina; Ministério da Saúde; Ministério Público Federal; Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; Conselho Nacional do Direito das Mulheres; Defensoria Pública do Rio de Janeiro

NomeComentário
Carla G.Estas resoluciones constituyen una violación inmunda de los derechos humanos de las mujeres y sus hijos por nacer.
Karina P.O direito da mulher deve ser o objetivo maior desta luta e não o da vaidade do profissional que a assiste!
Ana S.Meu segundo parto foi atendido por duas parteiras e foi infinitamente melhor e mais saudável que o primeiro, cheio de médicos e enfermeiras. Não consigo imaginar o que leva alguém, de terno e gravata, a achar que podem tomar essa decisão no lugar das famílias.
marilia r.Absurdo! Liberdade de escolha já!
Adriana C.Acho justo e diogno a mulher escolher o local que acha mais seguri para realizar o parto. Sou a favor de Doulas e Parto Humanizado, hj em dia mtas mulheres fazer Cirurgia de Cesário por puro comodimo dos médicos. Sou contra a cesárea, salvo em casos q ñ há o q se fazer...
RITA L.absurdo uma profissão querer legislar para as demais. Cabe com responsabilidade agestante definir o tipo de parto aque quer se submeter. sria muito importante o CRM, abrir uma discussão sobre as milhares de gestantes que nao são atentidas nos serviços de saúde. As parturientes quem tem seus filhos nos leitos de hospital, sozinhas sem assistencia de um medico. o parto normal de baixo risco é aum ato natural que fz parte dos mecaniamos fisiologicos da mulher gravida.
Mírian C.Concordo plenamente e os partos que assiti na Maternidade leila Diniz no Rio de Janeiro me levaram a crer na prática as maravilhas para o vínculo familiar o parto assistido por enfermeiras, doulas, familia presente.Os argumentos deste abaixo assinado procedem Mírian.
Ricardo J.Vergonha, bando de mercenários, sedentos por dinheiro, e egoístas, focados no conforto pessoal.
Nara S.A "privatização" do parto pelo Estado é, no mínimo, absurda! Cada mulher sabe e sente onde é melhor dar à luz seus filhos. Tenho 2 filhos, 4 partos.
Rocío I.Abusivos!
Francisca R.Contra esse abuso de poder sobre as cidadães brasileiras e o seu direito de ir, vir e escolher o melhor.
Adriana S.Apoio essa iniciativa
MARISA S.È um absurdo tudo isso!!!
alice l.Em prol da saúde física e emocional da mulher e do bebê, acima de qualquer arbitrariedade do governo, do sistema e do mercado.
Diogo S.As resoluções ferem frontalmente os direitos das mulheres/gestantes e os direitos/deveres do médico, podendo ser caracterizadas como expressão do abuso de autoridade do Presidente do CREMERJ.
JACI F.ME POSICIONO CONTRA QUALQUER DESMANDO CONTRA O BEM ESTAR SOCIAL, PRINCIPALMENTE CONTRA PATURIENTES.
DANIELLE M.É UM ABSURSO PESSOAS CAPACITADAS PARA DAR SUPORTE NO MOMENTO DO PARTO SEREM AFASTADAS DE SUAS ATIVIDADES, EU TIVE E AFIRMO QUE FOI FUNDAMENTAL PARA O MEU SUCESSO, ACORDA CREMERJ!!!!!
Jessiani G.Apoio, é um absurdo tirarem nosso direito de escolha num momento tão importante!
luciano r.ridícula essa decisão, não cabe toma-la por toda a sociedade
Priscila A.deixo o meu abaixo assinado como forma de indignação

Assinaram o abaixo-assinado
8.143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado