Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Urgente Redução da Diferença Salarial entre Técnicos e Analistas Judiciários
, para Excelentíssimo Senhor Presidente do STF, Presidente da República, Congresso Nacional, Conselho Nacional de Justiça e Demais Autoridades Competentes
Nome
Comentário
Eliana .
Igualdade de salários
Lira O.
Bora
Nidia S.
Seria interessante realizar um levantamento de atuação dos analistas judiciários nos setores e secretarias para verificar que muitos de atividade fim estão lotados em áreas administrativas. E verificar também que a maioria dos cargos de confiança e funções são destinados a técnicos judiciários e não aos analistas. Fora os muitos analistas que estão de licença médica.
Cigliane S.
O serviço executado pelo TJAA atualmente é o mesmo do AJAJ.
Julianne .
Pelo novo PCCS aprovado pela FENAJUFE
Tamires .
Prol da causa
Walderez .
Muito injusta a diferença
Ivete .
Pela equiparação salarial entre técnicos s analistas judiciários
Guilherme S.
"Um ambiente de trabalho mais justo e equilibrado é fundamental para promover a dedicação e o compromisso de todos os servidores...O judiciário deve ser um exemplo de justiça."
Verônica .
Mais do que justa a redução da diferença salarial entre técnico e analista, eis que há nitidamente desvio de função dos técnicos para atender as demandas.
Ricardo M.
A diferença atualmente existente é simplesmente inexplicável e absolutamente injusta.*
Sirley .
A favor da diminuição injusta de salário. Todos fazem o mesmo trabalho.
REBEKA M.
Pela justiça
Suênia S.
Pela Urgente Redução da Diferença Salarial entre Técnicos e Analistas Judiciários
Regina F.
Sou servidora
Carolina v.
Técnicos na maioria das vezes trabalham mais que analistas, sendo que a atual remuneração não é justa, se na realidade fazem as mesmas coisas, com exceção de sentenças e votos, que já são remuneradas a mais com Fc5.
Marcos M.
Apoiado
Eneas S.
Lutamos por justiça social .
VITOR N.
Precisamos urgente que essa diferença salarial seja extinta, pois executamos os mesmos trabalhos e até acima dos analistas muitas vezes.
Rômulo .
Precisamos dessa mudança
anterior
1
...
21
22
23
24
Assinaram o abaixo-assinado
4.536
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados