Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Piso Salarial NACIONAL para Técnicos de Segurança do Trabalho R$ 5.200,00 - Iniciativa de Janice Januario, para TECNICO SEGURANÇA TRABALHO

NomeComentário
Bruno M.Voto a favor desta iniciativa para novo piso salarial para Técnicos de Segurança do Trabalho
CASSIA S.Todos juntos!
Daniele A.Os profisionais TSTs precisam de um salário digno, pois suas responsabilidades sao muito maiores que os valores que tecebem para exercer as atividades.
CLAYDEMILSON A.Bom dia a concordo
Walkiria .Apoio na petição do técnico em segurança do trabalho
WELLITON M.Concordo plenamente
Edmundo F.É fundamental o reconhecimento em campo e financeiro a toda categoria
KELLY M.Eu apoio
Daiane C.Voto a favor do aumento do piso salarial para técnicos de segurança do trabalho
Leonardo S.precisamos ser mais valorizados e reconhecidos
MARINEIDE S.Eu aceito um piso digno aos profissionais que desempenham um importante papel.
Denis .Os técnicos em segurança do trabalho tem que ter um salário melhor com certeza
Wellington s.Juntos somos mais fortes
Karina C.Necessário ter um piso salarial para nossa classe !
Marcus .De acordo
Mayne .Apoio a causa!!
Pedro S.Precisamos ser valorizados.
Luiz, .Eu apoio
Régis .Se a categoria soubesse da força que tem...porém, não são unidos... Assim com orgulho...
Letícia M.Uma base salarial, não gera competição entre os profissionais pois o que oferecem hoje, está muito baixo l. Assim formados ou recém formados estariam na mesma linha e assim valorizando os profissionais.

Assinaram o abaixo-assinado
3.531 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado