Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Anne .O acesso ao ensino público deve ser ampliado, não limitado. Educação não é mercadoria!
Ana .UEMG. Quem conhece defende! Muitas pessoas, depositaram e depositam seus sonhos nesta universidade. Os nossos sonhos não podem ser podados. E governa deve nos apoiar, não privatizar ou vender a UEMG.
Arlene .A UEMG NAO ESTÁ A VENDA! QUEM CONHECE DEFENDE.
Carlos .Pela escola publica de qualidade!
Ana C.um absurdo o que o governo está fazendo com a educação pública de Minas!
Kauanne C.Quem conhece defende
Letícia .a uemg é nossa!!
Marcelo S.Quando tudo for privatizado, seremos privados de tudo. O Zema poderia vender seus órgãos para pagar a divida com a União , e não vender as UEMG's. Rato Privatista agora passando pano pra ditadura e ditador, que Lixo de humano, nada de se esperar de um lambe botas de milico.
Tatiane .Em defesa pela nossa Universidade
Leandro G.Sou contra
LILIANI M.A UEMG é dos mineiros!
Lívia .Diga NÃO à venda
Leticia c.Diga não a venda
Vera .Em defesa da UEMG
MAYARA M..
Lúcia M.A UEMG é do povo,temos que defende-la,a união faz a força.
Diego ...
Manuela C.A UEMG PERMANECERÁ
Ghermana N.CONTRA!!!
Polliana .Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado