Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Proibição das Queimadas pela Agrovale - Juazeiro/BA e Petrolin/PE, para Exmo. Sr. Procurador da República - Polo Juazeiro/Petrolina

NomeComentário
Marcela .Num guento mais limpar carvao todo dia na minha causa. E meu cachorro nao suporta pisar em lixo e fica espirrando
Lindinalva Q.Menos poluição e mais saudade
Aynoanne B.É um grande incômodo a palha que é liberada com a queima da cana, além de sujar a casa inteira, meu esposo tem asma e fica tendo crises, tendo que tomar bombinha com frequência.
Brenda .É muita folhigem
Luzinete S.Espero que realmente com esse abaixo assinado seja resolvido esse problema a anos que a população está sofrendo com essas queimadas
Joaquina n.Não a pó [email protected]
Edna B.Não aguentamos mais essa situação tenho problema de saúde seríssimo esperamos uma solução urgente.
Paloma M.Meio ambiente pede socorro
Yuri .Sujando a rua, casa toda!!
Suelma .Chega de queimadas
SILVONEY M.Há muito tempo existe tecnologia p colheita da cana q não se precisa queimá-la.
Vinicius ....
Ana C.MUITA SUJEIRA NA MINHA CASA. NÃO AGUENTO MAIS ACORDAR DE MADRUGADA COM PÓ PRETO NA MINHA GARGANTA, PORQUE DURMO DE JANELA ABERTA JÁ QUE NÃO TENHO AR-CONDICIONADO. ISSO A LONGO PRAZO VAI ME TRAZER PROBLEMAS DE SAÚDE! PAREM COM AS QUEIMADAS!
Marilucia S.É insuportável esse pó, prejudica a saúde o meio ambiente , em pleno século 21 é inaceitável esse desmando dessa empresa
Maria m.A saúde pública está em jogo! Trabalho na secsau de petrolina, e escuto muitas reclamações dos problemas de saúde ( respiratórios: bronquite, pneumonia, iras.e a fuligem que suja todo nosso ambiente, principalmente nossas residências.
Ana .Vamos ajudar o meio ambiente
Marlon G.Todo dia tenho que bate a casa e a roupa que fica no varal tem que lavar porque enche de pó preto e gora que estou com problemas respiratórios por causa do linda cana queria providência e um problema.de saúde pública
Joaquim .Já existem meios mais modernos para cultivo e corte da cana os quais minimizam os problemas causados pela queima.
Stephanie .Chega de pó preto ninguém aguenta mais pela nossa saúde e pela limpeza das nossas casas.
Sônia R.Causa problemas respiratórios, bronquite alérgica. Já sofri várias crises, Por causa da foligem amanheco com um mal estar muito grande.

Assinaram o abaixo-assinado
6.468 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado