Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Oscar B.
Bandidos, vândalos, devolvam o dinheiro que será gasto para consertar os estragos causados ao patrimônio público. Verdadeiros animais antidemocráticos!!!
Carmen F.
Indignada! Brasília é Patrimônio Histórico da Humanidade! Que os responsáveis por essa baderna sejam responsabilizados!
João C.
É preciso que a polícia não permita mascarados em manifestações!
Maria s.
Concordo plenamente que a cut e todos os militantes baderneiros oportunistas paguem pela destruição do bem público e da nação brasileira.
Maria D.
Esses vagabundos xiitas do pt vão ter que pagar siiiimmmm!!!
Ligia b.
Sr presidente ! Estou farta de pagar por esses baderneiros. Que essas siglas paguem por todo estrago
manoel s.
Onde estavam a policia e o exercito?
Anamaria S.
Absurdo a votação na calada da noite, com as pessoas consternada com a queda do avião com os jogadores da Chapecó, além de jornalistas e pitros
Nina M.
Concordo. Já pagamos demais essa conta que não é nossa
Eliane .
Quem fez o vandalismo e q tem q pagar. Pq é muito fácil fazer o errado e todos tenhamos q pagar.
José P.
Baderna e vandalismo não é coisa da democracia
Anderson .
Meu suor não merece pagar mais esta conta. Abram os olhos !!!
Luciana S.
Porque arroaceiro deve ser tratado como bandido, sim!
Déborah M.
Eles devem pagar para poderem ver o quanto doi uma destruição descabida como está. Estamos vivendo. Um momento que precisamos de paz e não bandalheira.
José D.
O patrimônio público não pode ser destruído por vândalos e o dinheiro público arcar com os custos
Ivanete S.
Concordo plenamente que haja penalidade severa para esses baderneiros petista. Ressarcimento é pouco, eles merecem cadeia.
Lúcia m.
Depredar é crime. Quem depreda deve pagar pelos prejuízos causados ao patrimônio público.
José .
Vandalismo deve ser tratado assim!
João S.
Nossa reinvidicação é justíssima.
Eduardo .
Entendo que as ações devem ser ajuizadas também pelo MPDFT e pelos particulares que tiveramanhã seus bens danificados e incendiados.
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados