Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Toshiko Y.
Contra o aumento de salários para vereadores, secretários e prefeito.
tiago s.
Como não se sentir ofendido com tamanha falta de comprometimento com a polulação!
Alexandre s.
Contra aumento abusivo
Cristiani M.
E um desrespeito com a população que paga o salário deles é q não tiveram nem 10% de aumento ( na verdade eu nem aumento tive por falta de verbas na minha empresa , é estou lá na luta e pagando todos meus impostos ) . E o fim isso .
jander g.
o povo ralando pra ganhar uma miseria e esses pilantras nos roubando na cara dura
maria l.
Sou professora aposentada,não tenho aumento há 2 anos.
neide .
Isso é um absurdo faltando remédios nos postos de saude, e esses vereadores querendo aumento salário
Cristiano .
O Brasil vive a pior crise de sua história o país e os estados simplesmente quebraram os poderes em choque e uma incerteza do nosso futuro. Mas a parte boa é que nós acordamos para realidade e os políticos agora estão fazendo a nossa vontade devido a pressão que os imputamos, mas alguns políticos ainda não entenderam o recado. Por exemplo Atibaia que não vai bem desemprego forte o comércio fechando as portas as ruas cheias de buracos contas de aguá e luz lá em cima. E a câmara de Atibaia resolve se dar um aumento de 18% como se já não ganhassem bem. E o prefeito mal pegou seu diploma e já se deu um aumento com o país nesta situação isso chega a ser imoral convoco a todos para entrar nas redes sociais dos políticos de Atibaia e fazer eles voltar atrás a está decisão absurda. Prefeito esperamos uma atitude de sua parte a favor o povo de Atibaia.
Eloina B.
Absurdo, irresponsaveis, hipocritas
Adriana D.
??
Jovita L.
Sou contra pq não é justo .
Rosa P.
Sem fundamento,pois, com o dinheiro que não irá usar,podera investir na educação.
Marcia O.
vergonha.
Emanuel P.
Basta!!!
Fernando S.
Lamentável a falta de consideração para com os demais trabalhadores.
Fernanda L.
Contra o aumento!!!
Constantinochristosgeorgopoulos .
Fazem nada só mamando
Manoel H.
povo
LAZARO S.
O momento é de corte, não acréscimo nas despesas públicas.
Célio F.
Vergonha e Revolta. Acorda povo.
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados