Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Francisco .sei que não vai da pé, mas não custa nada tentar
Rafael n.#foramelo
suany a.vamos dá um ponta pé nesse governador de bosta, chega de tanta corrupção precisamos limpar nosso estado das mãos desse nojento!
RAFAEL M.TÁ NA HORA DA MUDANÇA
Andréia r.Isso é uma vergonha p povo amazonense ja chega.
Emerson .Fora
Maria R.É a maior safadeza desde canalha do josé melo, para mim é mais uma maracutaia para ficar com este dinheiro. Eles tem rabo preso com estes marginais assassinos e ficam fazendo media com o nosso dinheiro. Cadeia para este jose melo também, vá se juntar aos seus colegas seu marginal.
Ariel .Fora velho vagabundo , ladrão compra casa nova e pouco liga para população.
jaqueline a.Deve sair mesmo nao e possivel que com tudo que ta contecendo e que ele ta fazendo com a populaçao amazonense e com os policias que perderam suas vidas pra bandido Ainda fique como governado dando dinheiro pra bandido
Maria .Fora melo
Katiuscia O.Deve sair, pior governo!!
Hans .Acho isso ridículo preso deve ser tratado como criminoso não como vítima deve pagar pelo seus crimes não ir pra cadeia ficar preso pensando em matar pessoas quando sair
Rubens .Vergonha
Talismã s.Contra a corrupção fora melo
Francisco .Estou já está de mas além de desviarem milhos do povo agora a onda que indeniza vagabundo que ávida foi fazer o mal ainda vai receber 90 mil após se matarem estou e de mas não vamos aceitar mesmo bastar
Tyago .Concordo totalmente.
Regina S.Fora Melo!
Walci B.Não aceito atos e erros sem explicação. Pois o Governo não se manifestou em nenhum momento.
Érisson N.Caos na cidade
BRUNA R.fora Melo

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado