Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Adriana G.
Um roubo, um absurdo o valor da passagem aqui na região. Toda a população deveria se juntar e boicotar a salineira.
Claudia P.
Realmente é um absurdo! E isso só acontece devido esse monopólio desta empresa, se houvessem mais empresas de onibus aqui na região dos lagos teríamos concorrencias e seríamos menos lesados!!! O povo da região não merece isso, pois já falta empregos pq de outros municípios os empresários não contratam pq a passagem é cara... imagina aumentando desse jeito?
Fabiana A.
E um absurdo pagamos esse valor de passagem , nós pagamos a passagem mais cara do Brasil isso tem que mudar .
Jose B.
É um absurdo, as passagens daqui são quase as mais caras do Brasil, percorremos itinerários muito curtos pra pagar-mos este valou...
Jessica A.
Fora Salineira
Sandra B.
Ajudem
Dayane R.
Sou estudante de pre-vestibular e não trabalho, vou ao curso de segunda á sábado e pago duas passagens por dia (ida e vinda) é complicado pagar a passagem imagina pagar com esses preços abusivos? Ônibus não possui ar condicionado, raramente tem (são Pedro x Búzios) linha 427 vive atrasado ou quebrado. Além dos serviços não me agradar o custo é modificado disprocional ao bolso dá maioria dá população.
Thayná .
E um absurdo, um dos lugares no Brasil onde a passagem e esse roubo, não dá mais. Todo ano e a mesma coisa daqui a pouco a gente vai ter que pagar 10 reais pra poder ir de um lugar a outro que não leva nem 30 hora
sandra G.
Essa passagem está muito cara pára quem tem que pegar duas ou mais condições fica pesado
ANA F.
É uma pouca vergonha, o que esta empresa esta fazendo. .monopólio.
Iana G.
Preço abusivo, superlotação, dupla função do motorista isso é um absurdo!!!
Lohane Z.
FORA AO MONOPÓLIO DA SALIXEIRA.
Monica g.
Passagem muito cara,totalmente fora da realidade do nosso povo
Vanessa p.
Indignação, revolta com esse monopólio que a empresa salineira tem,precisamos de concorrentes pra que melhor sejamos atendidos e respeitados!
Kainda P.
UM ABSURDO PRA QUEM TEM DESPEZA DIÁRIA PRINCIPALMENTE
CARLA V.
Vamos acabar com esse absurdo.
João B.
NAO AO ROUBO
Marcely .
Sou contra a esse aumento
Luciana r.
A passagem esta extremamente abusiva!!!!
Clis S.
É um absurdo !!! Nós somos moradores não somos turistas !!Isso é um roubo !!
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados